Celebridades

Sabrina Sato choca com textão de desabafo sobre o Carnaval e explica polêmica da Zoe

Sabrina Sato no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sabrina Sato no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu seus seguidores nesta manhã de segunda (11) com um textão onde falou sobre o Carnaval e sobre a Zoe, sua filha.

“Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou porque não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor.

+ Filhos de Claudia Raia e Faustão fazem declarações de amor e posam juntos em camarote na Sapucaí

Sabrina Sato no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)
Sabrina Sato no Carnaval (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida.

Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da Maternidade e dos compromissos com minhas escolas Vila Isabel e Gaviões da Fiel, e como musa do Camarote N°1 , mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida.

+ Hugo Bonemer e o namorado Conrado Hel aparecem num momento íntimo cheio de amor

+ Na reta final, novela bíblica Jesus vence o SBT e bate recorde em São Paulo; trama também foi vice no RJ

+ Amigos, Tom Cavalcante entrega intimidade do cantor Roberto Carlos e surpreende

Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o Carnaval da Sabrina poderia chamar carnaval do amor, carnaval da união e carnaval da coragem…

E em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no Carnaval da Sabrina. Obrigada”, escreveu a jovem.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com