Sabrina Sato

Sabrina Sato

Sabrina Sato deixa o país com filha pequena e confirma verdade: “Não tem como não me sentir culpada”

Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha Zoe
Duda Nagle e Sabrina Sato com a filha Zoe (Reprodução/ Instagram)

Sabrina Sato sai do país acompanhada da filha e do marido Duda Nagle

Nesta última quinta-feira, 14 de julho, Sabrina Sato foi vista no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, acompanhada de seu marido, Duda Nagle e da pequena filha do casal, Zoe.

Sabrina Sato e sua família deixaram o país rumo a terra de encanto e fantasia, a Disney World, em Orlando, na Flórida. A viagem de férias da família é a primeira visita de Zoe no cobiçado parque temático americano.

A apresentadora Sabrina Sato, no entanto, já visitou os parques da Disney algumas vezes, uma delas, enquanto estava grávida. Porém, o privilégio de levar a filha de apenas 3 anos de vida pela primeira vez para a terra natal do Mickey Mouse, não deixou de ser registrada.

Sabrina Sato garantiu que irá postar tudo sobre a viagem para seus fãs: “Quem aqui está mais feliz que está de férias? Contamos tudo nos stories”, escreveu a japa mais famosa do Brasil, afirmando que vai publicar tudo em vídeos curtos em suas redes sociais.

+Reynaldo Gianecchini culpa Vera Fischer por encarar carreira na Globo e confirma: “Cresci assistindo”

Os primeiros registros publicados por Sabrina Sato, mostram a família toda se divertindo e se preparando para embacar no avião rumo aos Estados Unidos. Os paparazzos se divertiram com a felicidade da família e não deixaram de registrar diversos momentos antes do embarque.

Veja também

Sabrina Sato expõe viagem de férias com a filha e o marido
Sabrina Sato expõe viagem de férias com a filha e o marido (Reprodução/ Instagram)

+“Eu fui tirado!”, escancara Carlos Villagrán, o Kiko do ‘Chaves’, sobre sua expulsão do seriado: “Me vetou”

CULPA

Sabrina Sato é a nova contratada da Globo e está à frente do “Saia Justa”, programa do canal por assinatura GNT. Sendo uma apresentadora muito querida do público e uma empresária de sucesso, ela tem que deixar a pequena Zoe na escola em algumas ocasiões para cumprir com suas funções.

“Não tem como não me sentir culpada. Ela tem dois anos, a gente precisa trabalhar, ela precisa conviver com outras crianças”, disse a famosa em entrevista, confessando que dói o coração ao deixar a herdeira em determinados momentos.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários