Celebridades

Sabrina Sato divulga foto do parto de Zoe que deixa internautas chocados por um forte detalhe

Record exibiu o parto de Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Record exibiu o parto de Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, Sabrina Sato usou suas redes sociais para divulgar uma foto do momento mais marcante em sua vida, o nascimento de Zoe. A pequena é fruto de seu relacionamento com Duda Nagle e sua chegada foi esperada com ansiedade não só pelos pais, mas também pelos internautas.

+Preta Gil abre o jogo e revela momento inusitado durante sua Noite de Núpcias

+Paolla Oliveira entrega detalhes de sua volta às novelas e diz que vai contracenar com Juliana Paes

A japa publicou uma foto do momento e chamou atenção pela emoção que conseguiu passar pela imagem e pelo texto. “Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais…
Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha. Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso e fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé, por isso sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando. E às vezes o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos”, iniciou.

+Fernanda Paes Leme é detonada por beleza, rebate e dá resposta atravessada

+ Para conter avanço da Record, Globo volta com Cordel Encantado no Vale a Pena Ver de Novo

Mendigo de O Sétimo Guardião, Feliciano tem passado de riqueza com Valentina

Ela relatou que tinha certeza que a herdeira viria de um parto natural, mas que os planos mudam. “Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma Cesárea humanizada. Pq sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo. Mas o nosso caminho foi outro. E depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesareana que tinha medo, receio e não estava nos meus planos pq a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo”, pontuou.

Sabrina Sato fala da emoção do parto (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Fernanda Souza se despede do SóTocaTop e faz declaração emocionante para Luan Santana

 

Com 5 dias de vida, Zoe ganha festa luxuosa de Sabrina Sato além de quarto avaliado em 25 mil reais

Vamos combinar que foi um verdadeiro parto para a pequena Zoe, filha do ator Duda Nagle e da apresentadora da Record Sabrina Sato, nascer. A menina parecia ter esperado até o último momento para vir ao mundo e ainda ditou as regras de seu nascimento, invés de nascer por parto normal, Zoe virou e os médicos optaram por fazer cesarea.

+ Famosos da Globo e cantores colocam corda no pescoço e devem fortunas

Passado um tempo para se recuperar, Sabrina e o marido saíram do hospital na última segunda-feira, 03 de dezembro, quatro dias após dar a luz. Algo que chamou a atenção do grande público foi que a apresentadora da Record fez uma lista de regras para as pessoas que forem visitá-la e a pequena Zoe.

+ Joelma abre o jogo e conta que já teve recaída com ex, fala sobre rixa e revela se já mandou nude

“Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, dizia. As dicas incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da bebê. Sabrina Sato e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.

O Sétimo Guardião: Luz será presa e ficará dias mofando na cadeia

Além disso, para receber Zoe em casa Sabrina e Duda, o casal desembolsou grana alta, por volta de 25 mil reais. Tá bom para você? Fora o espaço da bebê com Sabrina Sato, ainda haviam mais 3 salas, todas com a decoração inspirada no tema circo, para receber familiares e amigos da beldade.

+ Saiba porque a amizade de Xuxa e Ivete Sangalo anda estremecida

Sabrina Sato e Duda Nagle saem do hospital com Zoe (Foto: Ag News)

+ Fora da Fazenda, Catia Paganote não perde tempo e “fura olho” de Luane Dias com Leo Stronda

Foi criada uma verdadeira festa luxuosa para receber amigos e familiares em casa, veja só as imagens da comemoração de Sabrina Sato:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;