Sabrina Sato

Sabrina Sato

“Tem que sair”, Sabrina Sato expõe o que viveu na Record e diferença de salário na Globo: “Bem contratada”

Sabrina Sato está com a conta cheia como contratada do Grupo Globo
Sabrina Sato está com a conta cheia como contratada do Grupo Globo (Reprodução)

Ex- Record, Sabrina Sato revela diferença salarial como contratada da Globo

A apresentadora Sabrina Sato deu uma reviravolta em sua carreira ao deixar a Record TV para ingressar no Grupo Globo. Para quem não sabe, ela está à frente do “Saia Justa”, do canal por assinatura GNT, da Globo.

Sabrina Sato participou de um outro programa do canal que é contratada, o “Papo de Segunda”, apresentado por Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente de Castro. Durante a conversa, a japa assumiu pela primeira vez da sua decisão pessoal de trocar a Record pela Globo.

“Sair da zona de conforto dá medo e você tem que sair. Você sabe que tem que sair de lá. Acho que tem uma hora que você tem que sair”, explicou Sabrina Sato sobre sua decisão de trocar de canal e assinar com a Globo.

Sabrina Sato então comentou que igualou sua decisão ao ex-Record, Fábio Porchat. “Igual a essa mudança agora, de voltar… de vir pra cá, pra Globo. Igual você [Porchat] fez antes. Copiei sua trajetória. Mas não dá um medinho? Você tá lá, no bom e bom. Confortável, não sei o quê… ganhando bem”, dizia a apresentadora.

+Discreta, Sonia Abrão resolve expor passado e aparência impressionante choca: “Eu nunca tinha”

“Falou que ganha mal, Brasil”, interrompeu Fábio Porchat, brincando com a explicação da japa mais famosa do Brasil. Sabrina Sato então revelou que o salário oferecido pela Globo é muito mais atraente do que o recebido na Record. “Posso falar uma coisa pra vocês? Eu fui muito bem contratada. Investiram na gente…”, brincou ela.

Veja também

Sabrina Sato à frente do "Saia Justa", do GNT
Sabrina Sato à frente do “Saia Justa”, do GNT (Foto: Reprodução)

+Menosprezado por Cláudia Raia, Alexandre Frota detona ex-mulher: “Lamento que não tenha me esquecido”

STATUS DE ESTRELA GLOBAL

Logo que se tornou uma contratada do Grupo Globo, Sabrina Sato participou de diversos programas na emissora carioca. Fosse em uma entrevista exclusiva no “Fantástico” ou no matinal de Ana Maria Braga.

No “Mais Você”, por exemplo, Ana Maria Braga não poupou elogios ao talento e profissionalismo de Sabrina Sato. Ao receber os elogios, ela complementou: “Tem que se preparar. Vão acontecer surpresas [como apresentadora]. Eu me preparei para todos os momentos da minha vida. Nem dormi a noite”, revelou ela, ansiosa para o momento.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários