Celebridades

Sabrina Sato retoma a rotina de exercícios na academia e ganha incentivo especial de Duda Nagle

Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)
Duda Nagle, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que Zoe nasceu, Sabrina Sato precisou interromper sua rotina de atividades físicas na academia para se dedicar aos cuidados da pequena. O tempo passou e aos poucos a apresentadora da RecordTV vem voltando a sua rotina.

+Detonados por posarem com crianças africanas, Angélica e Luciano Huck doam brinquedos

No domingo, 13 de janeiro, Sabrina Sato voltou para a academia e ganhou a companhia especial de Duda Nagle. Os dois aparecem juntinhos em uma foto entre aparelhos de ginástica no Instagram dele.

+Malvino Salvador e Kyra Gracie mostram corpos definidos e detalhe na sunga do ator chama atenção

Na legenda do registro, o ator fez questão de mostrar o seu lado romântico e se declarou. “Sempre juntos, em todas as fases, desde que nos conhecemos, não desgrudamos. Força no amor”, disse ele. Os dois estão noivos, mas ainda não falam de casamento.

APRESENTADORA AMAMENTANDO ZOE 

Sabrina Sato não esconde de ninguém que está mega feliz com a chegada de sua primeira filha, Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Nas redes sociais, a apresentadora da RecordTV vem compartilhando vários registros ao lado da pequena.

+Whindersson Nunes surpreende e revela detalhe sobre o sexo com Luísa Sonza

No último deles, Sabrina Sato aparece com Zoe em seus braços enquanto amamenta. Na legenda, ela falou do assunto: “É muita emoção poder amamentar a minha filha. Porque além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças”.

+Espelho da Vida: André se encontra com Guardiã e detalhes de missão são revelados

“É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. á comecei a armazenar leite para a Zoe e também para doar para o banco de leite”, disse ela. A iniciativa é em apoio a campanha de amamentação.

View this post on Instagram

É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos. E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também.

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;