Celebridades

Sabrina Sato revela segredo para perder alguns quilos antes da folia: “jejum de 14h”

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Divulgação)
A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Divulgação)

Em entrevista a nutricionista Patricia Davidson Haiat da “Vogue”, Sabrina Sato mostrou que está realmente preparada para o carnaval. Como estratégia de emagrecer para a folia, a contrata da Record tem conciliado os treinos com alimentação balanceada.

+Duda Nagle fala sobre papel em “Malhação” e ciúmes de Sabrina Sato

+ Lázaro Ramos e Taís Araújo se separam e ator dá detalhes emocionantes da relação dos dois

Além disso, ela contou que iniciou um jejum de intermitente de 14 horas duas vezes por semana “Fizemos a estratégia de jejum intermitente de 14h alguns dias na semana. Este é hoje um método muito utilizado visando a maior utilização da gordural corporal como fonte de energia. Além de ajudar a dar mais definição muscular, ajuda ainda no controle da ingestão alimentar e principalmente na produção de energia física e mental”, disse.

“É um método que funciona para geração de energia e perda de gordura corporal eficiente e mais rápida. A maior ingestão de gordura boa visa melhora do aspecto da pele, tonificação, maior saciedade, redução de gordura corporal”, completou.

“A rotina alimentar é sempre intensificada 1 a 2 meses antes do Carnaval. Desta vez, ela começou a fazer jejum intermitente de 14h duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite”, finalizou.

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.