Celebridades Duda Nagle Sabrina Sato

Sabrina Sato expõe falta de tesão no marido Duda Nagle e passa a usar brinquedo erótico: “é maravilhoso”

Sabrina Sato já expôs perda de apetite sexual no marido Duda Nagle (Foto: Montagem/TV Foco)
Sabrina Sato já expôs perda de apetite sexual no marido Duda Nagle (Foto: Montagem/TV Foco)

Sabrina Sato falou sobre brinquedo erótico dado por Juliana Paes durante vídeo com a atriz global

Sabrina Sato, em algumas declarações, já chegou a falar sobre os perrengues enfrentados por ela e Duda Nagle no casamento. Os mesmos se deram durante a gravidez da apresentadora.

Em uma de suas declarações, a famosa chegou a dizer que havia perdido o apetite sexual no marido e rumores em torno de uma possível crise na relação do casal começou a ser especulada.

+Sabrina Sato, após rumores de crise no casamento com Duda Nagle, tem conversa íntima com mulher do ex exposta

Porém, recentemente, Sabrina participou junto com o marido de uma live no Instagram de Daniel Zukerman. Na ocasião, a famosa acabou expondo as dificuldades enfrentadas durante a gravidez da filha Zoe, dizendo que atualmente o casal vive uma outra fase.

“São fases na vida, agora a gente está com uma filha de um ano e quatro meses e com a chegada de uma filhotinha tudo muda completamente”, disse o ator. “A relação está ótima”, completou Sabrina, afastando os boatos sobre a crise no casamento.

BRINQUEDO ERÓTICO

Mas, nesta última quarta-feira (29), Sabrina Sato, durante bate papo com Juliana Paes, acabou tendo um segredo erótico revelado pela atriz da TV Globo. Acontece que Juliana contou ter dado um brinquedo erótico para Sabrina Sato.

Na ocasião, ambas apareceram no banheiro de suas respectivas casas, e Juliana Paes questionou: “O presente que eu te dei, você guarda no banheiro ou no quarto, Sabrina?”.

+Após fortuna investida e total fracasso de audiência, Record coloca Sabrina Sato na rua

Em seguida, ambas caíram na risada e a apresentadora respondeu: “Eu deixo ele carregando na tomada direto! É maravilhoso”.

Juliana Paes, então, falou sobre a importância das mulheres, mesmo casadas, se preservarem em momentos de privacidade:

“Eu encontrei Sabrina numa festa e a gente teve a chance de bater um papo de mulher, e isso que a gente falou sobre ter nossos momentos… a gente quer ter nossos momentos em todos os sentidos, até sexualmente falando, é muito bom.”

+Sabrina Sato põe Duda Nagle para fora de casa e dispara: “será que vou conseguir?”

Em seguida, a atriz global completou: “Aí eu falei assim: ‘Sabrina eu descobrir um negócio maneiro para ter o nosso momento. E tá sendo muito legal. Eu vou te mandar um de presente, porque você vai jogar todos os outros fora’. E aí mandei, promessa é dívida. E é bonitinho, né? Ele parece um negócio de limpar a pele, ele é fofo”.

Sabrina Sato, visivelmente envergonha, confessou que chegou a esconder o brinquedo erótico de Duda Nagle: “Eu demorei pra mostrar, sabe? Eu peguei o cartão, escondi o presente, escondi tudo. Aí depois eu falei: ‘Vamos lá, vamos aproveitar’. Gente, é maravilhoso. Duda tem agradecido muito”, disse ela, sem revelar do que se tratava o tal brinquedo.

Veja o bate papo completo no vídeo abaixo!

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.