Luciano Camargo

Chitãozinho e XororóJair BolsonaroLuciano Camargo

Saiba o real motivo de Luciano Camargo e Xororó não se aliarem em reunião sertaneja com Bolsonaro

Luciano Camargo e Xororó não comparecem em reunião com Bolsonaro
Luciano Camargo e Xororó não comparecem em reunião com Bolsonaro (Reprodução)

Saiba o real motivo de Luciano e Xororó não estarem em reunião com Bolsonaro

Importantes artistas da música sertaneja como Gusttavo Lima e o cantor Leonardo, por exemplo, se aliaram a Jair Bolsonaro nas corridas eleitorais para o 2º turno das Eleições 2022. Com apoio declarado, o público sentiu falta de nomes presentes na reunião de apoio, como Luciano Camargo e Xororó.

O candidato a reeleição Jair Bolsonaro organizou, basicamente, uma espécie de ‘reunião sertaneja’, com diversos astros do cenário artístico, onde decidiu falar de seus planos futuros para o Brasil, caso vença as eleições deste ano.

Dentre eles, Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé, e Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, não estavam presentes e o público percebeu. Muito foi questionado na internet sobre o real motivo dos companheiros de dupla sertaneja não estarem presentes, somente seus parceiros.

+Filho de Faustão fala de relação com Anne Lottermann e desabafa sobre tensão: “Ela desmonta isso”

De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do site Splash, do UOL, ele confirmou o real motivo de nem Luciano Camargo, nem Xororó, compareceram a reunião de Bolsonaro. Os sertanejos não apareceram, pura e simplesmente por não votarem do candidato do PL. 

O jornalista do UOL ainda deixa claro que Luciano Camargo e Xororó, tal qual seus filhos Sandy e Júnior, são veeementemente declarados contra o apoio de artistas a Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, o jornalista destaca que eles preferem não falar sobre política em hipótese alguma.

Veja também

Jair Bolsonaro com Chitãozinho e Zezé Di Camargo, sem Xororó e Luciano Camargo; ausência foi notada pelo público
Jair Bolsonaro com Chitãozinho e Zezé Di Camargo, sem Xororó e Luciano Camargo; ausência foi notada pelo público (Reprodução)

+Astro de América acabou a vida cedo e isolado na cadeira de rodas com doença degenerativa

APOIADORES SERTANEJOS

A reunião de artistas com Bolsonaro, foi realizada no Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta última segunda-feira, 17 de outubro, e teve presença de muitos apoiadores famosos do candidato, dentre eles: Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Leonardo e Gusttavo Lima.

A reunião, considerada ‘sertaneja’, causou alvoroço nas redes sociais. O posicionamento político de alguns artistas surpreendeu a muitos, no entanto, o publico percebeu que algumas dupla sertanejas estavam desfalcadas sem seus parceiros neste momento de apoio. Agora, tudo está mais que esclarecido.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA