Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia e Kyra são perseguidas por Renzo após descoberta

Alexia (Deborah Secco) será perseguida pelo vilão em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Alexia (Deborah Secco) será perseguida pelo vilão em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia e Kyra serão perseguidas por Renzo na novela Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) conseguirão descobrir informações sobre os assassinos em Salve-se Quem Puder, mas ficarão em apuros. As duas descobrirão o nome de Dominique (Guilhermina Guinle) e serão perseguidas por Renzo (Rafael Cardoso) após pegarem a carteira dela.

Para desvendar a identidade dos bandidos, as mocinhas decidirão ir até o clube Lagoa Paulistana e entrar com as credenciais de Kyra, que era uma das sócias do local. Como Alexia não tem um passe para adentrar nas instalações do clube, as duas tentarão passar juntas na catraca e ficarão entaladas.

Alexia e Kyra ficarão desesperadas ao ficarem presas na entrada do local. No meio do desespero, a decoradora avistará Renzo e Dominique se aproximando e as duas ficarão ainda mais apavoradas. “Ai, minha Nossa Senhora do Pânico. Tô com falta de ar! Socorro!”, vai se desesperar a personagem de Deborah Secco.

+ Salve-se Quem Puder: resumo da novela das sete da Globo

+ Alexia tem cena gay com Kyra na cama e impressiona com beijo

“Empurra a catraca! Essa joça travou, não vai pra nenhum lado! Vai, faz força!”, mandará Kyra. Em desespero, Alexia terá um surto e será controlada pela amiga. “Kyra, eles tão vindo, rápido, empurra isso”, falará a atriz. “É o que eu tô dizendo e cê não escuta! Vai, me ajuda que cê é mais forte!”, dirá a noiva de Rafael (Bruno Ferrari).

As protagonistas vão conseguir empurrar e a catraca destravará, derrubando as duas no chão. Renzo e Dominique verão a cena, mas numa distância em que não conseguirão reconhecê-las. “Viu, tia?! Aquelas duas caíram”, comentará o rapaz, que na sequência irá para a quadra.

Renzo (Rafael Cardoso) perseguirá Alexia e Kyra em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Renzo (Rafael Cardoso) perseguirá Alexia e Kyra em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

“Nem acredito! Foi por pouco!”, se aliviará Kyra após ela e a amiga se esconderem atrás de algumas plantas. A dupla observará Renzo jogar tênis com a tia e descobrirá o nome dela. “É Dominique o nome da vilã!”, perceberá a personagem de Vitória Strada.

Ao sair do local após terminar de jogar com Dominique, Renzo acabará deixando a carteira cair no chão e não perceberá. As mocinhas de Salve-se Quem Puder verão a cena e irão pegar a carteira. Neste momento, uma criança chegará e flagrará a cena.

A PERSEGUIÇÃO

O menino alertará a dupla de vilões e Renzo começará a perseguir as duas – mais uma vez, numa distância em que não conseguirá identificá-las -, enquanto Dominique irá chamar os seguranças do clube para capturar as ladras em Salve-se Quem Puder.

“Não aguento mais, a gente não vai conseguir. Já devem ter cercado o clube. Vão chegar os helicópteros, o SPTV”, dirá Alexia, desesperada. Em seguida, ela abrirá a carteira de Renzo e tomará uma decisão: “Vou tirar uma foto do RG dele e a gente deixa a carteira aí. Quem sabe ele para de vir atrás?”.

Alexia fará a foto da identidade do boy lixo, a colocará de volta no lugar e deixará a carteira no chão. Renzo chegará em seguida acompanhado por dois seguranças e perceberá que nada foi levado. Antes de deixar o clube, no entanto, as duas encrenqueiras vão se meter em confusões no SPA e na sauna, mas conseguirão sair do local por uma porta de serviço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br