Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Alexia, Luna e Kyra são “enterradas vivas” após fuga e terror

Alexia (Deborah Secco) ficará horrorizada por ser enterrada viva em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Alexia, Luna e Kyra serão dadas como mortas e enterradas em Salve-se Quem Puder na Globo

O horror tomará conta da vida das protagonistas de Salve-se Quem Puder, a novela das sete da Globo. Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) serão dadas como mortas e “enterradas vivas” para garantir a própria segurança após terror causado por Dominique (Guilhermina Guinle).

Após presenciarem o assassinato cometido pela vilã, as mocinhas viraram alvo de Dominique e tiveram que sumir do mapa para não serem mortas. As três tiveram o visual completamente mudado e foram levadas para a cidadezinha de Judas do Norte depois de entrarem para o programa de proteção à testemunha.

A última esperança das jovens era uma delação de Donato, um dos assassinos contratados por Dominique para assassinar o juiz Vitório (Ailton Graça). O bandido, no entanto, foi morto a mando da megera de Salve-se Quem Puder. Agora, a família do criminoso também aparecerá morta.

Ivo (Ricardo Duque), então, anunciará uma decisão drástica: as três serão dadas como mortas para suas famílias não correrem risco. Neste momento, será mostrado o noticiário da TV com um repórter anunciando a morte de Alexia, Luna e Kyra, com os familiares desesperados. Até Renzo (Rafael Cardoso) se emocionará ao saber da notícia.

Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Após avisar sobre o plano, Ivo explicará para as três como funcionará a falsa morte. “Tivemos o apoio da inteligência mexicana nessa operação. Os caixões vão chegar fechados. E assim, serão enterrados”, dirá ele na trama das 19h.

Alexia ficará horrorizada com a decisão. “Que horror. Enterrada viva… É assim que eu me sinto”, falará a personagem de Deborah Secco, que completará: “Só agora que caiu a ficha do tamanho da enrascada em que a gente se meteu”.

LUNA REENCONTRARÁ SEU AMOR

Durante o furacão em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) recebeu a ajuda de Téo (Felipe Simas) e ficou encantada pelo rapaz.

Nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz, os dois se reencontrarão. A jovem, que passou a se chamar Fiona, ficará frente a frente com seu “anjo” novamente.

Luna tentará disfarçar, mas será que ela vai conseguir? Leia mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor