Globo Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Guilhermina Guinle arrasta Rafael Cardoso para mundo das trevas em nova obra

Guilermina Guinle e Rafael Cardoso formarão uma dupla inusitada em Salve-se Quem Puder
Guilhermina Guinle e Rafael Cardoso formarão uma dupla inusitada em Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

Descubra as novidades sobre os vilões de Salve-se Quem Puder interpretados por Guilhermina e Rafael

Na nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) está acostumada a dar ordens e nunca ser contrariada. Advogada de sucesso, rica e bem-sucedida, sua fortuna tem origem suspeita, já que seu trabalho é apenas de fachada.

Na verdade na Globo, ela integra uma organização criminosa internacional que protege os interesses de empresários e políticos corruptos e quer fazer do sobrinho o seu sucessor. Mas Renzo (Rafael Cardoso) não está certo de que seguir os passos da tia é o melhor negócio. Ele começa a repensar a vida depois de presenciar, em Cancún, as ações da tia, que tem como missão eliminar o juiz Vitório (Ailton Graça).

Na trama de Salve-se Quem Puder, Renzo foi criado pela personagem de Guilhermina desde criança. Estudou nas melhores escolas, frequentou as festas mais incríveis e viajou o mundo. Não aprova o trabalho da tia, mas também não consegue se desvencilhar do destino traçado por ela.

Em Cancún, ele conhece Alexia (Deborah Secco) e tem uma única noite de amor com a atriz. Esse encontro mudará sua vida. De volta ao Brasil, ele se aconselha com Lúcia (Cristina Pereira), empregada da casa de Dominique há décadas, por quem ele tem grande carinho. Ela não mede esforços para protegê-lo. Os conflitos com Dominique são constantes, mas a empregada é uma das poucas que não tem medo de enfrentá-la.

Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva formam as protagonistas de Salve-se Quem Puder
Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva formam as protagonistas de Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem/TV Foco)

‘Salve-se Quem Puder’ é a próxima novela das sete, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso. A previsão de estreia é para o início de 2020 e a nova obra entrará no lugar de Bom Sucesso.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.