Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Abandonada, Luna descobre quem é sua mãe após 20 anos e se revolta

Luna encara computador e fica assustada em cena de Salve-se Quem Puder
Luna (Juliana Paiva) cai no choro ao descobrir quem é sua mãe em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

Tentando se redimir com Luna, Juan mergulha em pesquisa na trama de Salve-se Quem Puder e descobre onde está a mãe da mexicana

Pode até não parecer, mas Luna, mocinha de Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder, é mexicana. Ela é filha do brasileiro Mário (Murilo Rosa) e não sabe o que aconteceu exatamente com sua mãe, não até a chegada de uma valiosa informação.

Juan (José Condessa) é um craque em informática e internet, ele acabará descobrindo não só quem é a mãe desaparecida de Luna e onde ela está na trama da Globo.

O rapaz chegará no resort onde Luna trabalha em Cancún e dirá que andou trabalhando em hackear uns computadores de São Paulo. Assim entregando Helena (Flávia Alessandra).

“É ela… É minha mãe, Juan, tenho certeza! Onde ela tá, o que ela faz?”, perguntará Luna nervosa e já deixando escapar uma lágrima. “Helena Santamarina. O sobrenome é do marido, um empresário muy rico”, entregará o mexicano para o choque da mocinha.

A HISTÓRIA CONTADA

Mário é muito ressentido com Helena já que o casal de brasileiros chegou no México com o objetivo de ir para os Estados Unidos melhorar de vida. O combinado foi Helena ir na frente, trabalhar e conseguir o dinheiro para levar Luna e Mário em seguida.

Mas, desde então ela desapareceu. Luna se revoltará ao descobrir que a mãe esqueceu da família, se casou com um empresário rico e tem uma nova família. Só um furacão e assassinato a fará a jovem tirar essa história a limpo em Salve-se Quem Puder.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.