Globo Juliana Paiva Novelas Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Luna é abandonada pela mãe, flagra assassinato e é obrigada a ‘morrer’

Luna será interpretada por Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder
Luna será interpretada por Juliana Paiva em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/Globo)

Na nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder, Luna busca por suas origens

Juliana Paiva está de volta. Ela que fez a protagonista de O Tempo Não Para, agora será Luna da nova trama de Daniel Ortiz na Globo, Salve-se Quem Puder.

+ Amor de Mãe: Belizário descobre segredo de Wesley e dá fim trágico ao rival

Luna tinha apenas 4 anos quando foi abandonada pela mãe, Helena (Flávia Alessandra). Ela era casada com o chef de cozinha Mário (Murilo Rosa) e resolveu arriscar a vida nos Estados Unidos de acordo a sinopse da Globo. Foi a única que conseguiu o visto de entrada para o país e, por isso, fez a promessa de voltar ao México após se estabelecer em terras americanas para buscar a família.

Mas isso jamais aconteceu. Helena simplesmente sumiu e nunca mandou notícias. Mário criou a filha sozinho no México ao longo de todos esses anos. Luna cresceu, cursa a faculdade de Fisioterapia e trabalha no resort para ajudar a pagar seus estudos ao lado da melhor amiga, Gabi (Nina Frosi) que, como ela, é camareira no hotel.

+ Reta final! Saiba tudo sobre os últimos capítulos de Bom Sucesso

Luna tem verdadeira adoração pelo pai em Salve-se Quem Puder, de quem cuida com atenção especial, principalmente, depois que Mário sofre um acidente de carro e fica numa cadeira de rodas.

Até hoje, ele não superou o abandono da mulher e carrega uma certa amargura em função disso na Globo. Principalmente quando fica sabendo, tempos depois, que Helena estava morando no Brasil e havia se casado novamente. Em casa, o cozinheiro sempre evitou tocar no assunto com a filha.

+ Amor de Mãe: Lurdes inova, encontra nova paixão e entra em um triângulo amoroso

Luna, por sua vez, nunca desistiu de procurar informações sobre o paradeiro da mãe. Sonha reencontrá-la e ficar frente a frente com Helena. Para isso, ela conta com a ajuda do namorado Juan (José Condessa), técnico de TI que consegue localizar Helena pela internet.

José Condessa encerra boatos de que estaria saindo com Juliana Paiva. Divulgação/Instagram
José Condessa faz par com Juliana Paiva (Foto: Divulgação/Instagram)
Antes de ‘desaparecer’, a jovem vê uma imagem da mãe por conta de uma entrevista em que ela diz administrar o Empório Delícia, um badalado centro gastronômico, em São Paulo. O reencontro promete ser emocionante na tela da Globo, isso porque após flagrar uma assassinato e ser obrigada a se morrer, Luna se transforma em Fiona.
Uma jovem que trabalhará para Helena, cuidando de seu enteado. Infiltrada na vida da mãe, ela quer descobrir o que aconteceu no passado. Vale ressaltar que a novela estreará no próximo dia 27 de Janeiro ocupando o lugar de Bom Sucesso.
Mário (Murilo Rosa), Luna (Juliana Paiva) e Helena (Flávia Alessandra) Foto: João Miguel Júnior/Globo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.