Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Reality's

Sammy Lee flagra conversa comprometedora de Pyong com outra e toma medida radical: “Tenha respeito”

Sammy Lee manda "recadinho" à amiga de Pyong ao ver conversa suspeita (Foto: Fábia Oliveira/O Dia)
Sammy Lee manda “recadinho” à amiga de Pyong ao ver conversa suspeita (Foto: Fábia Oliveira/O Dia)

Digital influencer andou surrupiando o celular de Pyong Lee e achou algumas conversas das quais não gostou nenhum pouco

Eita que é fogo no mundo dos famosos. Parece que depois que Pyong Lee deixou o BBB20, em meio a polêmica envolvendo um suposto assédio nas sisters, Sammy Lee, mãe do filho recém-nascido do hipólogo e também sua esposa, ficou com a pulga coçando atrás da orelha.

De acordo com Fábia Oliveira, sua coluna no Jornal O Dia recebeu um print de uma conversa onde a digital influencer chama uma amigo de Pyong Lee na chincha, após xeretar algumas conversas privadas dele no Instagram.

+ Zezé Di Camargo tem intimidade escancarada por sua mulher: “Até o bezerrinho”

Segundo contou a coluna, Sammy Lee não gostou nem um pouco de ver o marido conversar com outra moça, que, inclusive, já foi aluna de hipnose de Pyong Lee, e foi logo dar um chega pra lá bem direto na tal menina.

“Achei sua conversa no Facebook com meu marido e não gostei dos papinhos à toa sabendo do histórico de vocês”, disse Sammy Lee, que demonstrou não ter flagrado algo efetivamente comprometedor na conversa.

Conforme noticiou Fábia Oliveira em sua coluna nesta segunda-feira, 30, Sammy Lee continuou o afronte dizendo que exigia respeito de ambas as partes e que já estava ciente que o endereço da amiga de Pyong Lee era próximo ao dela.

“Passei também pra avisar que caso não tenha respeito, vindo de você, ou dele, não tem problema. Inclusive, adorei que você fez a turma de hipnose. Vi aqui seu cadastro, fiquei feliz que seu endereço é daqui de Alphaville, bem pertinho”, ironizou a esposa de Pyong Lee com um leve tom de ameaça.

O que Sammy Lee leu, de fato, nessa conversa não se sabe. O que a coluna de Fábia Oliveira garantiu é que a esposa hipólogo é afrontosa. Agora, nos resta a curiosidade para saber sobre o tal histórico do Pyong ao qual a digital influencer se refere.

Veja o print da conversa

Sammy Lee manda "recadinho" à amiga de Pyong ao ver conversa suspeita (Foto: Fábia Oliveira/O Dia)
Sammy Lee manda “recadinho” à amiga de Pyong ao ver conversa suspeita (Foto: Fábia Oliveira/O Dia)

Acusações de assédio

Durante sua participação no BBB20, Pyong Lee foi acusado pelo público de assédio durante uma festa. Extremamente bêbado, o hipólogo perdeu os limites e tentou beijar Marcela à força e depois passou a mão no bumbum de Flayslane.

De acordo com o Jornal Extra, a delegada Catarina Noble, titular na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM – Jacarepaguá) instaurou um inquérito para investigar um possível assédio sexual cometido por Pyong Lee nas participantes Flayslane e Marcela no BBB20.

Pyong Lee passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução)
Pyong passa do ponto e vira polêmica no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.