Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após demissão da Globo ser anunciada, se revolta e explode em público: “Absurdo”

Sandra Annenberg
A jornalista Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

A jornalista Sandra Annenberg surpreendeu com pedido feito em rede social após anúncio

Sandra Annenberg vem utilizando as redes sociais para se comunizar cada vez mais com os seus seguidores. Dessa vez, a apresentadora do Globo Repórter mandou um recado com urgência.

Em uma imagem publicada, a jornalista ressaltou o recorde no número de mortos diários nessa terça-feira, 02 de março. “1.726 MORTOS EM 24H ! Precisamos de Vacina Já!”, disparou a profissional.

Sandra Annenberg, assim como diversos contratados da Globo, fazem parte da campanha Vacina Sim, tentando estimular a população brasileira a se vacinar.

Nos comentários da publicação de hoje de Sandra, diversos seguidores lamentaram a marca atingida nesse difícil momento que o país está passando.

“Fora Bolsonaro”, disse um seguidor, em referência ao Presidente que, geralmente, desdenha da pandemia. “Absurdo isso que está acontecendo o nosso país”, comentou outro.

Vale lembrar que Sandra Annenberg, segundo o jornalista Flávio Rico, do R7, está na mira da TV Globo. A emissora fará neste novo ano um corte na apresentação do Globo Repórter, colocando em risco a posição de uma das apresentadoras ou até mesmo das duas.

Até o momento, no entanto, não há informações sobre a data exata do corte ou o motivo que levou a emissora a tomar essa atitude com a atração.

Enquanto isso, a CNN Brasil está de olho. Sandra Annenberg vem sendo sondada pelo canal e estaria em negociações sigilosas com a concorrente da Globo. A jornalista não está sendo bem aproveitada na emissora após ter sido tirada do Jornal Hoje e substituída por Maju Coutinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza