Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, após humilhação na Globo e notícia de demissão, confirma data estarrecedora: “Só isso”

Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter ao lado de Glória Maria (Foto: Divulgação/Globo)
Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter ao lado de Glória Maria (Foto: Divulgação/Globo)

Apresentadora deixou público interessado nas redes sociais após compartilhar data

Sandra Annenberg usa suas redes sociais para compartilhar postagens informativas e também divertidas e foi fazendo isso que a âncora do Globo Repórter despertou a curiosidade do público. Na semana passada, ao publicar a foto de uma data misteriosa, a jornalista explicou o motivo:

“Dia 2 do 1 de 21 no mostrador do relógio digital. Achei divertido, só isso“, disse ela, exibindo a fotografia de um mostrador. O público achou a aleatoriedade de Sandra Annenberg engraçada e diversos comentários encheram a postagem:

+Sandy detona verdade, após Xororó expor quebra-pau em casa e Junior ser humilhado: “Esses dias eu descobri”

+Ana Hickmann vive momento cruel com marido em luta e após previsão avassaladora, confirma fim: “Ter me debatido”

“Eu amo ver 19:12 no relógio. É o dia do meu aniversário”, disseram, “Acontece muito comigo: 11:11, 17:17, etc. Dizem que é o universo querendo nos dar algum recado! Meu carro anterior tinha a placa 6540. Meu irmão trocou o dele e veio 6450! Achei interessante!”, “Eu adoro essas combinações de números…não porque signifiquem alguma coisa, simplesmente pelo fato de serem interessantes”, foram mais alguns dos comentários.

HUMILHAÇÃO E DEMISSÃO DA GLOBO

Vale lembrar que Sandra Annenberg tem passado por uma situação delicada na Globo. Isso porque, de acordo com informações ventiladas na imprensa, Sandra Annenberg não teria gostado nada da decisão da emissora em tirá-la do Jornal Hoje e ela estaria até mesmo em negociações para assinar com a concorrente, CNN Brasil

+Xuxa, após boatos sobre volta para Globo, é jogada para fora, leva boicote e escancara barraco: “Não vai”

A Globo também parece estar desgostosa da situação, já que Sandra Annenberg não tem conseguido alavancar os números de audiência, sofrendo uma verdadeira humilhação de seus outros colegas de profissão. A retrospectiva de 2020, apresentada por ela e por Glória Maria, foi uma das menos assistidas em anos, registrando apenas 16,7 pontos de audiência. Segundo informações de Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, o canal carioca planeja fazer um corte no Globo Repórter e a demissão da jornalista estaria praticamente confirmada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda