Sandra Annenberg

Sandra Annenberg escancara luto em pronunciamento brutal, após bomba de demissão na Globo: “Tristeza”

Sandra Annenberg falou sobre sua nova profissão (Foto: Reprodução)
Sandra Annenberg escancara luto em anúncio brutal nas redes sociais na última terça-feira, 2  (Foto: Reprodução)

Apresentadora desmorona ao compartilhar momento de luto profundo nas redes sociais

Considerada uma das apresentadoras mais queridas pelo público, Sandra Annenberg mantém suas redes sociais ativas para compartilhar seus posicionamentos sobre o mundo, além de publicar seus trabalhos na Rede Globo.

Na terça-feira, 2, a apresentadora da emissora carioca realizou um pronunciamento brutal para escancarar sua tristeza com as mortes causadas pela Covid-19, que já matou mais de 255 mil brasileiros.

Em uma imagem vermelha, ela demonstrou seu luto com a seguinte mensagem: “Absurdo, luto, absurdo”. Com muita tristeza, ela complementou a frase com os dados de mortes. “1.726 MORTOS EM 24H ! Precisamos de Vacina Já!”, escreveu ela em sua legenda. 

Nos comentários, seus seguidores concordaram com o pensamento de Sandra Annenberg, além de criticarem as aglomerações. “Precisamos de vacina sim mas também da colaboração da população no isolamento e evitando aglomerações”, escreveu um. “Tristeza, concordo muito”, afirmou outro.

NOTÍCIA DE DEMISSÃO DA GLOBO

Sandra Annenberg e Glória Maria estão com o futuro incerto na Rede Globo. De acordo com Flávio Ricco, do portal “R7”, a emissora realizará cortes na equipe do “Globo Repórter”, que tem enfrentado resistência do público e das próprias âncoras. Vale lembrar que Sandra Annenberg não teria se sentido valorizada ao ser retirada do “Jornal Hoje”, por conta disso, ela teria negociado um contrato com a CNN Brasil, de acordo com com Fefito, do “Splash”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori