Celebridades Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, em rara foto, reúne os irmãos e semelhança entre eles chama atenção

Sandra Annenberg surpreendeu com registro raríssimo ao lado de todos os seus irmãs e emocionou com homenagem para o seu pai em rede social (Foto: Divulgação / TV Glovo)
Sandra Annenberg surpreendeu com registro raríssimo ao lado de todos os seus irmãs e emocionou com homenagem para o seu pai em rede social (Foto: Divulgação / TV Glovo)

Sandra Annenberg movimentou as redes sociais com registro inédito ao lado dos seus irmãos e deu o que falar

A apresentadora Sandra Annenberg surpreendeu com registro raríssimo em suas redes sociais e deu o que falar com atitude inusitada.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira, 13 de agosto, Sandra Annenberg compartilhou uma imagem onde aparece ao lado dos seus outros quatro irmãos.

+Patricia Abravanel causa discórdia ao roubar uma hora de Raul Gil e apresentador toma providência

+Luísa Sonza, com dificuldades financeiras, expõe drama e deixa fãs desesperados

+João Guilherme, filho de Leonardo, revela tudo sobre namoro após acusação de traição de Larissa Manoela

Faustão reúne os filhos em momento raríssimo após briga e detalhe chama atenção: “Não é possível”

Sempre muito discreta com sua vida pessoal, a contratada da Rede Globo faz poucas aparições mostrando a sua intimidade e sustenta sua rede social com notícias sobre seu dia a dia na emissora carioca.

Desta vez, no entanto, Sandra Annenberg resolveu fazer diferente e pegou os seus seguidores de surpresa com o registro mais intimista.

Na imagem que compartilhou em suas redes sociais, Sandra Annenberg surgiu ao lado dos seus quatro irmãos e seu pai, em comemoração ao Dia dos Pais e mostrou que eles são bem unidos.

“Nosso pai nos ensinou que ser ético é tudo! Somos 5 filhos levando à frente seu legado. Pai, te amamos! Obrigada!”, escreveu a jornalista na legenda da imagem que publicou nas redes sociais.

+Ivete Sangalo quebra protocolo e expõe as filhas gêmeas como você nunca viu

Vale dizer que Sandra Annenberg deixará o comando do Jornal Hoje e passará a apresentar o Globo Repórter na Rede Globo.

Após 16 anos apresentando o Jornal Hoje, Sandra Annenberg passará a apresentar o Globo Repórter nas sextas-feiras, substituindo o jornalista Sérgio Chapelin, que se aposentará em setembro deste ano.

Sandra Annenberg, aliás, dividirá a apresentação do Globo Repórter com Gloria Maria, responsável pela maioria das reportagens especiais do programa.

Segundo informações de Ali Kamel, diretor-geral do Jornalismo da Rede Globo, o Jornal Hoje passará por uma nova reformulação para que a apresentação seja focada em apenas uma pessoa. Vale lembrar que desde o último dia 01 de agosto que Sandra apresenta o jornalístico sozinha após a demissão de Donu De Nuccio.

Maria Júlia Coutinho, a Maju, se ocupará da bancada. Ela será a primeira mulher negra a ser titular de uma atração jornalística da Globo e comandará a atração sem contar com reforços.

Com 40 anos anos de idade, Maju Coutinho já fez história na emissora e tem estado em alta desde 2015, quando passou a integrar o time do Jornal Nacional.

Sandra Annenberg e Glória Maria irão comandar juntas o Globo Repórter (Foto: Divulgação)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;