Sandra Annenberg

Sandra Annenberg, menosprezada na Globo e com ida bombástica ao SBT, faz comunicado e confirma: “Tem sido difícil”

Sandra Annenberg ainda é contratada da Globo (Foto: reprodução)
Sandra Annenberg ainda é contratada da Globo (Foto: reprodução)

A apresentadora comentou sobre o atual momento de sua vida, já que continua trabalhando assiduamente em meio à pandemia

Sandra Annenberg, há um ano no comando do tradicional ‘Globo Repórter’, dentro da emissora carioca, cedeu uma entrevista para o Jornal O Dia, falando sobre a atual fase que vem vivendo em sua vida. Trabalhando assiduamente mesmo em meio à pandemia, ela continua se desafiando após ter saído do caótico hard news do ‘Jornal Hoje.

Ratinho vive inferno, leva rasteira ao tomar partido de Eduardo Costa em barraco com Leonardo e descobre: “Vergonha”

Compartilhando a manchete em seu Instagram, a apresentadora mostrou ter ficado muito feliz com o convite, mais ainda com todo o resultado. Em uma verdadeira sessão de fotos onde aparece sorridente, a veterana mostra que de fato o jornalismo é a profissão de sua vida,

@odiaonline q matéria linda, obrigada! Deixou meu Dia feliz !”, escreveu Sandra Annenberg na legenda da publicação. Sendo curtida por mais de 16 mil pessoas, ela foi amplamente elogiada pelo relato. Entre os questionamentos que respondeu, a famosa falou sobre como está lidando com a pandemia, em harmonia com seu marido e filha.

“Esse período tem sido difícil para todo o mundo. Vivemos tempos de apreensão, insegurança, medo. Aqui em casa, estamos bem trancados. Minha filha estuda remotamente, meu marido trabalha de casa, e eu vou poucas vezes à TV, para gravar o ‘Globo Repórter’, sempre com todos os cuidados: máscara, álcool em gel, distanciamento. Não é fácil viver sem contato de perto com as pessoas”, comentou a apresentadora em parte do relato.

Xuxa confirma demissão da Record, tem volta bomba à Globo e dois programas em horário nobre: “A rainha voltou”

 

Ver essa foto no Instagram

 

@odiaonline q matéria linda, obrigada! Deixou meu Dia feliz !

Uma publicação compartilhada por Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) em

MENOSPREZO NA GLOBO

Apaixonada pelo hard news e a grande correria do ‘Jornal Hoje’, Sandra Annenberg teria ficado completamente desestabilizada ao ser tirada do telejornal para Maju Coutinho assumir. Apesar de amar e respeitar o ‘Globo Repórter’, há quem diga que a jornalista ficou completamente chateada com a troca feita no ano passado.

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, comandado por Sonia Abrão, a apresentadora teria até mesmo chorado nos camarins do programa, tamanha insatisfação com sua atual realidade. Por conta disso, a âncora estaria analisando propostas vindas das concorrentes.

IDA AO SBT

Desfalcado por conta da demissão de Rachel Sheherazade, que esteve por nome anos sendo a grande âncora da casa, o canal de Silvio Santos estaria procurando um grande nome para assumir o ‘SBT Brasil’. Mirando em Sandra Annenberg, o dono do ‘Baú da Felicidade’ estaria fazendo de tudo para conquista-la, mudando assim os rumos de sua carreira de forma definitiva.

Angélica é massacrada e engolida por jornalista, que expõe absurdo, após anúncio de programa: “Não traz felicidade”

Sandra Annenberg poderá mudar de emissora (Foto: reprodução)
Sandra Annenberg poderá mudar de emissora (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.