Celebridades

Sandro Pedroso, após separação de Jessica Costa, fica a frente com Leonardo e registro é divulgado: “Tanta besteira”

Jessica Costa, Leonardo e Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)
Jessica Costa, Leonardo e Sandro Pedroso (Foto: Divulgação)

Sandro Pedroso surpreendeu com registro que tem dado o que falar após anúncio bombástico

Nos últimos dias, Jessica Costa usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu casamento com o ator Sandro Pedroso. Eles são pais do pequeno Noah.

Após rumores de que ele teria brigado com Leonardo, pai de Jessica, já que o famoso cantor sertanejo nem participou do casamento, ele posou pela primeira vez ao lado do genro.

+Neymar declara guerra contra Felipe Neto, tem passado revelador exposto e envolve Bruna Marquezine: “Oportunista”

Para quem não se lembra, Leonardo foi contra o matrimônio da filha desde o início do namoro. Jéssica Costa chegou a chorar em algumas ocasiões em desabafos nas redes sociais sobre a forma que seu pai lidava com a relação. O músico, inclusive, não foi ao casamento da própria filha.

Sandro estava na fazenda do pai de Jessica Costa ao lado do ator Eri Jhonson. Ele compartilhou o registro em seu perfil, mas apagou em seguida.

A legenda polêmica deu o que falar, já que ele falou sobre a ex esposa. “Que tarde abençoada. Tem gente falando besteira. Amo a Jéssica!”, disse ele.

+Zezé, após Luciano ter caso com travesti exposto, se pronuncia, manda recado para o irmão e não perdoa: “merecido”

O registro pegou todo mundo de surpresa. Segundo informações do colunista Leo Dias, Sandro Pedroso terminou o casamento através de uma ligação. Ele está no Rio de Janeiro, enquanto ela está em Anápolis, em Goiás, junto com a família.

Sandro Pedroso posou ao lado de Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram)

Jessica Costa confirmou separação após rumores

“Gostaria de comunicar vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, respeito e companheirismo existem entre nós”, declarou ela em rede social, pegando os fãs do casal de surpresa com o anúncio.

+Escândalo! Renata Vasconcellos é tirada oficialmente do JN e funcionários pegam ódio de postura de Bonner na Globo

Jessica Costa recebeu o apoio dos seus fãs e também dos familiares após o anúncio do divórcio.  Pedro Leonardo, seu irmão, fez questão de enviar uma mensagem para ela na rede social “Segue seu caminho e conta comigo para o que precisar”, enfatizou o filho do sertanejo. “Sejam felizes”, escreveu Poliana Rocha, mulher de Leonardo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza