Celebridades

Sandro Pedroso deixa Jéssica Costa arrasada com fim, fica frente a frente com Leonardo e é detonado: “Encostado”

Jéssica Costa e Sandro Pedroso terminaram, e o ator surgiu com Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)
Jéssica Costa e Sandro Pedroso terminaram, e o ator surgiu com Leonardo (Foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Costa e Sandro Pedroso colocaram um ponto final na relação de 1 ano e o ator acabou tendo uma tarde ao lado de Leonardo

Sandro Pedroso e Jéssica Costa anunciaram a separação oficialmente nesta semana, após um ano de casamento. Mesmo que parecessem apaixonados nas redes sociais, muita coisa acontecia na relação entre a filha de Leonardo e o ex de Susana Vieira que não era de conhecimento de seus milhões de seguidores.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a influencer e o mágico tiveram um casamento fake financiado pelo programa Hora do Faro, da Record, tanto é que Leonardo nem fez questão de comparecer, contudo, os dois viviam sim um relacionamento e tudo isso mudou de uma hora para outra.

+ Zilu, em batalha com Zezé após terrível humilhação, é flagrada com homem misterioso em momento íntimo: “Poderosa”

+ CNN se revolta com demissão de Gottino e arma estratégia de guerra para arrancar dois âncoras da Globo

Jéssica Costa nasceu com um problema no coração e seu pai chamou um médico dos Estados Unidos para vir ao Brasil realizar sua nova cirurgia. Como logo depois do procedimento a pandemia começou, a loira foi aconselhada a ficar na casa dos avós em isolamento completo. O ator, por sua vez, ficou em Anápolis, Goiás.

O problema é que os dois moravam no Rio de Janeiro e estavam pagando aluguel à toa, por isso a influencer pediu que o marido fosse à cidade, rompesse o contrato de aluguel e voltasse para Goiás. Assim que chegou na Cidade Maravilhosa, Sandro Pedroso ligou para a então esposa e pediu a separação, deixando-a arrasada.

TARDE COM O CANTOR

De forma completamente inesperada, o ex de Jéssica Costa surgiu ao lado de Leonardo, com quem se dava mal até pouquíssimos meses, na tarde de ontem. “Que tarde abençoada”, escreveu o rapaz ao lado do sertanejo e do ator Eri Johnson.

VIVIA DA RENDA DA ESPOSA

A coluna de Leo Dias também da conta de que Sandro Pedroso não tem fonte de renda própria e viveu todo esse tempo às custas da mesada que a influencer ganha do pai. “Esse homem é um gigolô”, disparou uma internauta nas redes sociais do famoso após o anúncio da separação.

Sandro Pedroso, Leonardo e Eri Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandro Pedroso, Leonardo e Eri Johnson (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!