Sandy e Junior

Sandy, após fim de carreira e doença, surge contorcida no chão e choca com preocupação: “Depois de uma contratura”

Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)
Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora surpreendeu os internautas ao surgir escancarada em chão

Sandy teve que aprender a lidar com a fama desde pequena devido ao sucesso de seu pai, Xororó, e principalmente, por ter marcado uma geração com seus hits ao lado do irmão, Junior. Por conta da exposição, a cantora raramente surge nas redes sociais para compartilhar seu dia a dia com os fãs.

De vez em quando, a artista quebra suas regras e deixa o público dar uma espiadinha em seu dia. Nesta quarta-feira, 3, ela surpreendeu ao surgir contorcida em seu chão.

Sandy aproveitou a manhã de hoje para praticar exercícios e relaxar seu corpo. Bem-humorada, ela brincou com a situação. “Depois de uma leve contratura e um tanto de pomada canforada, passo bem, obrigada. Bom dia!”, escreveu ela em sua legenda.

Nos comentários, seus fãs demonstraram preocupação por conta da saúde de Sandy. “Meu Deus, você está bem?”. contou um. “Preocupada com essa pose”, escreveu outro. “Sempre maravilhosa”, contou outra.

DOENÇA E FIM DE CARREIRA

Recentemente, Sandy revelou que teve que enfrentar um problema em sua carreira profissional devido a uma doença crônica: a sinusite. Durante um podcast “Sistema Solari”, de Felipe Solari, a cantora contou que pensou em desistir da música: “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”. Vale lembrar que em 2007, Sandy e Junior confirmaram o fim da dupla.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori