Celebridades Sandy e Junior

Sandy, após separação traumática e traição, quebra o silêncio e faz apelo: “Por favor”

Sandy surpreendeu ao fazer um apelo durante live para os fãs - Foto: Reprodução
Sandy surpreendeu ao fazer um apelo durante live para os fãs – Foto: Reprodução

Sandy, que se separou recentemente do irmão, Júnior, surpreendeu durante live ao fazer um apelo para finalmente voltar a atuar em novelas

A cantora Sandy, considerada um dos maiores nomes da música brasileira, surpreendeu no ano passado ao anunciar com o irmão Júnior o retorno da dupla para a comemoração de aniversário de parceria dos dois. Eles, vale recordar, se separaram há aproximadamente dez anos e seguiram carreira solo.

Os dois anunciaram uma turnê bombástica pelo Brasil e conseguiram atrair uma verdadeira multidão para os shows, sendo que eles tiveram que marcar novas datas antes não previstas. O sucesso foi tanto que a Globo até resolveu produzir um especial com direito à gravação de um desses shows da dupla.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

O objetivo era exibir ambos na plataforma de streaming GloboPlay, mas exibir, pelo menos o show, como especial de final de ano na programação. Acontece que a emissora resolveu cancelar essa última exibição citada de última hora, o que acabou sendo encarado por alguns fãs da dupla como “traição” da emissora.

Sandy e Junior batem recorde de faturamento com a turnê 'Nossa História' . Foto: Reprodução
Sandy e Junior bateram recorde de faturamento com a turnê ‘Nossa História’ . Foto: Reprodução

O fato é que Sandy e Júnior tiveram que se separar novamente, como sempre não sendo nada fácil se desligar do irmão profissionalmente de uma hora para outra, e mesmo que isso já tivesse sido planejado, trata-se sempre de uma experiência traumática. Agora, novamente solo, Sandy procura novos desafios.

Nova chance em novelas?

Tanto que Sandy contou em live que aceitaria voltar a trabalhar como atriz e fez um apelo para as emissoras. “Amo meu lado atriz, tenho muita saudade de atuar, eu ainda quero fazer. Por favor, me convidem para projetos pontuais. Se der para encaixar com minha carreira musical…”, pediu ela.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.