Sandy e Junior

Sandy escancara ao Brasil doença crônica, fala de fim de carreira e relação com a beleza: “Ainda tenho essa condição”

Sandy explicou o motivo para se justificar tanto (Foto: Reprodução/Instagram)
Sandy (Foto: Reprodução/Instagram)

Sandy surpreendeu ao revelar detalhes de seu estado de saúde

A cantora Sandy é um dos principais nomes da música brasileira. Ao lado de seu irmão, o Júnior, a famosa cresceu em frente aos holofotes e hoje trilha uma carreira solo também de sucesso.

Longe dos palcos desde o fim da sua turnê ao lado de Junior, onde rememorou os melhores momentos de sua trajetória como dupla, Sandy surpreendeu ao contar que já pensou em desistir da carreira na música e contou que tem uma doença crônica.

+Biel, dentro da Fazenda 12, se esquece que está na Record e esculhamba contratada do canal: “Tipo a Fabíola Reipert”

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, comentou Sandy no podcast ‘Sistema Solari’, de Felipe Solari.

Apesar da gravidade da situação, a cantora Sandy contou que a situação está controlada hoje em dia.  “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, afirmou ela.

+Zilu, após revelar detalhes de traição, levanta vestido e se vinga mostrando tudo: “Gostosa”

Sandy
Sandy (Foto: Reprodução)

Relação com a beleza

Aos 37 anos de idade, Sandy contou que leva uma vida simples e normal dentro de casa e não costuma fazer uso de maquiagem, mas contou que não consegue aparecer publicamente sem os produtos.

+Jornal Nacional abre às pressas com notícia estarrecedora que para o Brasil: “Aconteceu”

“Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz […] Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, mas tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: ‘Agora é uma artista falando para um público que está vendo'”, comentou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.