Celebridades

Sandy fala sobre relação de Theo com primo e diz que eles são como irmãos: “Está apaixonado”

Sandy faz revelação
Sandy faz revelação

A cantora Sandy foi uma das convidadas do Altas Horas da madrugada deste domingo, 10 de dezembro, e falou sobre sua família, alem de exaltar a relação entre seu filho, Theo, com o primo Otto, de dois meses.

“Antes de o Otto nascer ele já dizia: ‘Eu vou ensinar o Otto a brincar, eu vou pegar o Otto no colo’. Muito bonitinho. E às vezes ele fala que o Otto é irmão dele” “Eu explico: ‘Não, bem, ele é seu primo. Para ele ser seu irmão, ele tinha que ter nascido da minha barriga e esse não foi o caso’. Mas ele fala: ‘Não, ele é meu irmão’. Está super apaixonadinho também”, disse Sandy.

Sandy aproveitou ainda para elogiar o desempenho de Júnior como pai: “Meu irmão está se saindo um super paizão. A Monica também, minha cunhada, mãezona. E o Otto está mamando muito, engordando e crescendo na velocidade da luz”, disse ela. “E eu fico triste de não morar na mesma cidade porque eu queria ver todo dia, né? Mas ele está lá bem cuidadinho e fofinho”.

+Pega Pega: Após prova de amor, Antônia termina namoro com Domênico e confessa gostar de Julio

Em determinado momento, por exemplo, a cantora revelou que seu marido, Lucas Lima, já era interessado por ela no dia em que se conheceram. “Ele já era interessado em mim, fez flexão no dia em que fui ao show dele”, revela, em meio às risadas. “A gente ficou amigo, depois surgiu o romance”, declarou Sandy.

SANDY REVELA SEGREDO DE CASAMENTO DURADOURO

Um dos casais mais queridos do Brasil é formado pelos cantores Lucas Lima e Sandy, que ficou nacionalmente conhecida por sua dupla com o irmão, Júnior. Casados há quase uma década, os dois já podem enquadrar o casamento entre as raras uniões duradouras da atualidade.

Durante os bastidores do programa Estrelas do Brasil, Sandy contou em entrevista ao site Gshow que não tem muito segredo para a união de sucesso. É aquele básico conjunto que todo relacionamento deve ostentar.

“A gente fez nove anos de casados e antes disso namoramos por quatro anos seguidos e casou, são treze anos juntos. Não tem muito segredo. É respeito, amizade, confiança, admiração. É amor claro, que isso já vem no pacote”, explicou a cantora.

LUCAS LIMA TAMBÉM FALOU SOBRE O CASAMENTO 

Lucas falou sobre o casamento com a irmã de Junior e revelou o que é necessário. “Pra mim é ter uma parceira muito inteligente. Por mais que tenha amor, a gente sempre tem probleminhas, sempre tem coisas que não bate, que não dão certo. A gente tem que saber lidar com isso. Para o relacionamento andar para frente a pessoa tem que ser muito inteligente”, disse ele, que integra a Família Lima.

Pais de Theo, com apenas três anos, Sandy falou sobre a rotina complicada e revelou o que não pode faltar para um casamento ser duradouro. “Não pode esquecer do namoro quando a gente está casado. Porque o dia a dia tira muito a gente do namoro. Tudo o que acontece de movimento na vida da gente, parece que faz o movimento de tirar do namoro, mas a gente tem que trazer ele de volta”, pontuou.

“Muita comida porque quando a gente está com muita fome a gente fica muito mau humorado”, complementou Lucas. “E muita terapia para aturar um ao outro”, concluiu a filha de Noeli e Xororó.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza