Celebridades Sandy e Junior

Sandy relata luta enfrentada na vida íntima, após ter sofrimento com o pai divulgado: “Foi difícil fazer caber tudo”

Sandy expôs um momento pessoal de sua vida (Foto montagem: TV Foco)
Sandy expôs um momento pessoal de sua vida (Foto montagem: TV Foco)

A cantora relembrou sua trajetória como atriz e comentou que foi difícil conciliar todos os projetos que mantinha na época

Sandy, sendo uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, também teve momentos como uma grande atriz brasileira, tendo enorme destaque em obras da Rede Globo. Além da série ao lado do irmão, a loira também estreou a trama Estrela-Guia, que acabou de ser inclusa no Globoplay.

Exclusivo! Confira o novo cenário do Domingo Espetacular, que estreia junto com Carolina Ferraz

Na época, a filha de Xororó tinha acabado de completar 18 anos e estava no auge de sua carreira. Com a série Sandy & Júnior no ar sendo uma grande sucesso e uma carreira internacional sendo iniciada, a cantora passou por momentos complicados para conciliar os trabalhos.

Em uma entrevista cedida ao site F5, da Folha, Sandy sobre o momento em que viveu a mocinha Cristal. “Na época eu tinha carreira musical, o programa na Globo [a série Sandy e Júnior], carreira internacional. Tinha tudo acontecendo ao mesmo tempo e foi difícil fazer caber tudo”, comentou.

“Não é dinheiro, só a carreira, não são os interesses comerciais, nada a ver com esses deslumbramentos que a vida pode trazer. É o que é mais essencial mesmo, que é a questão humana e o por quê estamos aqui, o que estamos aprendendo nessa vida e podemos levar dela”, continuou.

Sikêra Jr. perde o controle, detona Geraldo Luís, expõe quem é ele e rasga o verbo sobre Mariana Godoy: “Paciência”

Sandy recebeu uma mensagem atravessada de uma fã (Foto: Reprodução)
Sandy recebeu uma mensagem atravessada de uma fã (Foto: reprodução)

SOFRIMENTO COM PAI É DIVULGADO

Em uma antiga entrevista, Sandy comentou sobre ser praticante de sexo anal. Com uma extensa fama de ser santinha, a filha de Xororó polemizou com a declaração, enquanto ainda pontuava que a prática ainda era vista como um tabu pelo país, apesar de nunca ter tido problema com a mesma.

O assunto repercutiu de forma avassaladora, já que, apesar de muitos esperarem um amadurecimento da cantora, que até então era vista como uma ingênua menina, ninguém imaginava que das perguntas feitas pela revista sairiam conteúdos tão quentes como este.

Ao ser questionado sobre o assunto na época, Xororó se mostrou completamente abalado com a fala da filha, dizendo que ficou sim incomodado. Ao fim, o sertanejo comentou que nenhum pai gostaria de ler ou ouvir tais palavras vindas de sua filha.

Flagrado de sunga e com casamento estremecido por culpa da Globo, César Tralli faz confissão: “Tarde”

A quarentena também separou os famosos. Foi o caso de Xororó que ficou impedido de ver o neto, Theo, filho de Sandy (Montagem: TV Foco)
Sandy e o pai têm relação exposta (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.