Celebridades Sandy e Junior

Sandy, após implorar para o pai e separação, tem relacionamento com ator da Globo exposto: “Um presente”

Sandy
Sandy, que já fez par romântico com Guilherme Fontes, é considerada uma das maiores estrelas do pop nacional (Foto: Reprodução)

A cantora, que esteve em turnê há alguns meses, apareceu no relato de um galã com quem já foi muito próxima no passado

Sandy fez sua estreia como atriz no fim dos anos noventa na série em que era protagonista ao lado do irmão, Junior. Após a trama entrar para a plataforma digital da Globo, ela voltou a virar motivo de assunto entre os fãs.

Para quem não se lembra, a popstar fez par romântico com Guilherme Fontes na história. Diante da atual repercussão, o ator cedeu uma entrevista ao jornal Extra, onde expôs sua verdadeira relação com a famosa nos bastidores.

“A relação da gente era muito profissional. Ela era muito dedicada, concentrada para aquilo tudo. A novela, na verdade, foi um presente para ela, que já era uma grande estrela na época. Já tinha uma carreira, mas não havia feito uma novela”, declarou o antigo galã.

+ O apresentador rasgou o verbo à frente do Alerta Nacional e não se importou em citar os nomes dos “rivais” de audiência

Escândalo com o pai

Já não é novidade para ninguém que existem inúmeros boatos sobre a relação de Sandy com o pai, Xororó. Essa polêmica voltou à tona depois que Eduardo Costa, que é próximo ao sertanejo, expôs durante uma live que a artista teria implorado para que o veterano parasse com a bebida alcoólica. Ao que parece, essa sempre foi uma questão entre eles.

+ William Bonner perde o controle ao vivo no JN, se irrita na bancada e manda na lata: “O Brasil precisa entender”

Sandy e Junior
Sandy e Junior, com a sequência de shows do projeto “Nossa História”, entraram para a lista de turnês mais lucrativas de 2019 (Foto: Raquel Cunha / Jornal O Globo)

Separação

Após uma bem-sucedida sequência de shows, a estrela e o irmão tiveram que enfrentar uma segunda e dolorosa separação, tanto para ela quanto para os fãs da dupla. “Vai deixar uma saudade”, disse Sandy em uma entrevista recente ao Uol.

Ao lado de Junior, a cantora entrou para a lista de turnês mais lucrativas do mundo no ano passado. Com o projeto “Nossa História”, eles ficaram em segundo lugar, perdendo apenas para Elton John. Atrás deles, apareceram nomes como Ariana Grande e Jonas Brothers.

+ Xuxa, após aparecer em lista escandalosa, é chutada da Record, aparece na Globo e revolta Angélica: “Podre”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.