Bomba

Nikão e +1: Casares age na surdina e está prestes a dar adeus a 2 craques no São Paulo por lateral de rival


Casares e escudo do São Paulo - (Foto: Montagem TV Foco)

São Paulo está prestes a dar adeus a 2 craques por lateral de rival

O São Paulo vive um verdadeiro processo de reformulação desde a eliminação do Paulistão. Dias antes de estrear na Libertadores, Casares resolveu agir na surdina para dar adeus a 2 craques do atual elenco de Carpini, incluindo Nikão, para conseguir contratar o craque de um grande rival.

Vale lembrar que Nikão começou a temporada como titular no time de Carpini, mas acabou perdendo espaço e não voltou a ser utilizado pelo treinador. Sendo assim, o jogador pode acabar servindo como moeda de troca para que o time de Casares feche com um lateral de peso de um grande rival.

Nikão - (Foto: Internet)
Nikão não vem sendo aproveitado por Carpini no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Segundo informações do site Bola Vip, outro nome que deve deixar o São Paulo besta janela de transferências de abril no mercado nacional é o atacante Juan. Sendo assim, Casares busca negociar os atletas para tentar buscar um lateral esquerdo de peso e pode até usa-los como moeda de troca.

Casares é presidente do SP (Foto: Reprodução/Internet)
Casares é presidente do São Paulo (Foto: Reprodução/Internet)

Pensando até o meio do ano, alguns nomes de peso estão sendo sondados pelo Tricolor. Segundo o site citado acima, os principais nomes que Casares quer no time de Carpini para reforçar a lateral do São Paulo são: Ismaily, do Lille, e Alex Sandro, da Juventus. Outros nomes do futebol nacional também estão sendo estudados. 

O que Muricy falou sobre a permanência de James?

James Rodríguez, meia do São Paulo (Montagem TV Foco).
James Rodríguez, meia do São Paulo (Montagem TV Foco).

Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:

Veja também

“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: