Celebridades

Celebridades

Sasha e Bruno Montaleone são assediados e tomam atitude surpreendente

Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha e Bruno (Foto: Reprodução)
Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha e Bruno (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Montaleone, que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, aproveitou a folga das gravações para ir ao Lollapalooza com sua namorada, Sasha Meneghel.

Assim que o casal chegou, vários repórteres os abordaram e Sasha ficou muda, sendo depois salva pela sua assessora. Bruno, fazendo sinais com as mãos, pediu: “Deixa eu curtir minha namorada”.

+Apresentação do The Voice Kids Brasil repercute internacionalmente e é destaque na Billboard

Eles foram pra o camarote vip do local e depois foram para um local mais reservado, fugindo dos holofotes.

Veja também

SASHA MENEGHEL FALA SOBRE BRUNA MARQUEZINE

A estudante de moda Sasha Meneghel, que está morando em Nova York, nos Estados Unidos, diz que abriu mão da vaidade por falta de tempo. “Estou sempre focando nos meus estudos, então não tenho tempo de nada, nem de ir ao salão. Sou vaidosa, então é muito difícil querer me cuidar e não ter tempo”, contou ela, recentemente.

+Letícia Spiller faz viagem romântica e recebe declaração de namorado

Amiga de Bruna Marquezine, as duas beldades, que mantém a amizade mesmo à distância, decidiram apoiar uma a outra. Em entrevista para revista Caras, elas contaram que, apesar da mudança da filha de Xuxa Meneghel, a amizade não mudou. Além disso, a loira contou que tem vontade de desenhar um look para a atriz da Globo.

“Seria um sonho desenhar um desenho incrível para Bruna”, afirmou Sasha. Além disso, a herdeira Meneghel afirmou que elas estarão sempre juntas: “iremos sempre nos apoiar”.

Em uma entrevista realizada na semana passada, Sasha falou ainda sobre como concilia a vida nos EUA com a do Brasil: “Acho que todos os professores querem me matar, porque falto muito, mas tento administrar meu tempo da melhor forma e colocar minhas prioridades em ordem. No momento quero aprender tudo o que posso, para depois poder aplicar no mercado de trabalho. Mas, às vezes, aparecem umas oportunidades muito boas. Agora, por exemplo, caiu na data do Spring Break (recesso estudantil que ocorre nos Estados Unidos no começo da primavera), então consegui passar uma semana aqui sem perder aula. Mas dia 25 já estou de volta”, disse.

Sobre o assédio dos fãs ela afirmou: “Não vejo como assédio, para mim é carinho. Sempre fui muito reservada, e continuo sendo. Minha vida pessoal é pessoal. Minha vida pública é meu trabalho, que eu gosto muito e me divirto fazendo, e não é muito difícil. Morando em Nova York, é mais fácil, tenho uma rotina, não me preocupo muito com isso”.

Já sobre ter escolhido o curso de moda, ela explicou: “Sempre gostei. Cresci em volta disso e gostava de ver minha mãe se arrumando. Sempre ajudava e ela me dava muita moral. Também sempre pintei e colori, quando era criança, pintava minha casa, as paredes do meu quarto. Minha mãe sempre foi muito aberta e estimulou esse meu lado. Uma coisa foi levando a outra, e meu sonho sempre foi estudar na Parsons”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários