Celebridades

Sasha Meneghel fala sobre experiência em morar fora do país e cita mãe

Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)
Sasha e Xuxa (Foto: Reprodução)

Capa da revista Estilo, Sasha Meneghel falou sobre sua nova vida fora do Brasil e fez comparações mostrando a diferença em morar fora nos Estados Unidos, onde não é tão famosa. A mudança fez a herdeira passar por transformações, na qual citou na conversa.

“Quando eu era criança, não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação. Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas”, disse.

Ela também falou sobre a mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, e foi só elogios para a funcionária da Record. “Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará a meu lado mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade”.

SASHA MENEGHEL PERDEU O AVÔ

Morreu o empresário Gabriel Szafir, pai do ator e empresário Luciano Szafir e avô de Sasha Meneghel. Ele era casado com Beth Szafir.

+Sasha Meneghel faz revelação pessoal durante entrevista

A notícia foi divulgada pelo apresentador Amaury Júnior em seu Instagram. “Luto: morre Gabriel Szafir, pai de Luciano e avô de @sashameneghel #BlogdoAmauryJr #ProgramaAmauryJr”, dizia o post, feito no final de setembro.

Ele era casado com Beth Szafir, com quem teve mais três filhos além de Luciano: Salomão, Priscila e Alexandra.

Em tempo, a família Szafir passou por outra perda, em novembro do ano passado, com a morte de Alexandra, filha de Beth e Gabriel, que morreu aos 52 anos depois de travar uma longa batalha contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.