Celebridades Xuxa Meneghel

Sasha vive nova fase e envolvimento com maconha pode estar relacionado ao término com Bruno Montaleone

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone se separam após um ano (Foto: Reprodução)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone podem ter motivo sobre fim de relacionamento (Foto: Reprodução)

A nova fase de Sasha Meneghel com a maconha pode ter abalado as estruturas de seu relacionamento com Bruno Montaleone.

Sasha Meneghel cresceu, e isso pode deixar muitas pessoas assustadas, já que seu nascimento foi amplamente transmitido pela televisão, além das diversas aparições da filha de Xuxa Meneghel durante a infância. Recentemente, a apresentadora revelou que a herdeira já ofereceu maconha à famosa, e esse hábito da jovem pode ter alguma influência no término de seu relacionamento com Bruno Montaleone.

+ Eduardo Costa é colocado contra a parede após anunciar disco para Deus: “Um pé no gospel e outro na cachaça”

+ Malvino Salvador anuncia casamento e impõe condição bizarra para noiva: “Não vamos usar”

+ Assassino de Rafael Miguel é flagrado por frentista, que tem atitude absurda em vez de chamar a polícia

A estudante de Moda teve seu ‘segredo’ entregue ao público pela própria mãe, que gravou para o programa “Luana é de Lua”, do canal E!, com Luana Piovani. Sem papas na língua, a contratada da Record explicou que a filha já ofereceu a erva algumas vezes para ela experimentar, mas que, até o momento que o trecho foi vazado, ainda não tinha provado.

No mês passado, foi anunciado o término do namoro de mais de um ano entre Sasha Meneghel e Bruno Montaleone. Foi especulado nas redes sociais que o relacionamento tenha sido abalado após essa notícia ter deixado os mais conservadores de queixo caído, já que muitas pessoas viram a menina crescer e o ator está apenas no início de sua carreira na Globo e isso poderia ser um problema para ele.

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel terminaram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel terminaram o namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar disso, a estudante de Moda, que mora nos Estados Unidos e faz faculdade por lá mesmo, teria um outro motivo mais plausível para encerrar o namoro. Por ela estar tão distante e ele no Brasil, onde tem família e trabalha, ficou cada vez mais difícil eles manterem uma relação, já que se viam muito pouco e as rotinas acabavam que não coincidiam.

Sasha Meneghel se mudou logo quando Bruno Montaleone entrava de cabeça no seu trabalho na televisão mais importante até hoje. Ele viveu um personagem em “O Tempo Não Para”, da TV Globo, no horário das 19h, e tinha uma longa rotina de gravações, enquanto ela tinha os estudos e outras preocupações acadêmicas.

+ Neymar causa espanto ao ter novas exigências no SBT divulgadas: “Tiveram que ficar no camarim”

Agora, sem um personagem na TV, o ator tem vendido cookies para os amigos e tem pedido novas oportunidades nas telinhas, em um momento tão difícil quanto a separação da estudante. Felizmente, o bonitão deu a volta por cima e já está escalado para a “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, com nomes como Luiza Tomé e Vitória Strada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;