SBT

SBT

SBT Brasil sofre com problema em seu telão ao vivo, que quase explode e telejornal é encerrado às pressas

SBT Brasil foi encerrado às pressas no SBT após problema no telão (Foto: Reprodução)
SBT Brasil foi encerrado às pressas no SBT após problema no telão (Foto: Reprodução)

SBT Brasil foi encerrado às pressas e de maneira diferente

Na noite de ontem no SBT, os apresentadores do SBT Brasil tiveram algumas dificuldades devido a um problema no telão do telejornal, algo que não passou despercebido pelo público de casa, que por meio do Twitter, repercutiu as falhas no informativo.

“KKKKKKK oq aconteceu no jornal??”, questionou uma internauta. “Telão deu pau ao vivo E tiveram q encerrar o jornal com ângulo em cima dos apresentadores”, respondeu outro. “Sério? Como foi? Tem algum vídeo? Kkkkkk”, quis saber um terceiro curioso.

“No início do jornal já tinha travado o telão, aí perto do final tava piscando e no final ficou escuro e deram um zoom enorme na cara dos apresentadores só que apenas de um lado. Provavelmente queimou, o coitado do telão sendo utilizado a + de 10 anos”, detalhou mais um.

Veja também

Como foi falado pelos internautas em textos acima, o telão do SBT Brasil quase explodiu ao vivo e o telejornal teve que ser finalizado às pressas com um zoom no rosto dos apresentadores, que claro ficaram nervosos com a situação.

CENÁRIO NOVO

O estúdio do SBT Brasil, vale destacar, é novo, ele foi lançado recentemente pela emissora de Silvio Santos em comemoração aos 40 anos do canal paulista e conta com uma nova bancada, de maior largura e novos recursos tecnológicos.

Apresentado por Marcelo Torres e Márcia Dantas, o SBT Brasil ficou ainda mais dinâmico, passando a ter o auxílio de um pacote gráfico modernizado, já que o novo telão na bancada ilustra assuntos tratados nas reportagens, a vinheta, por sua vez, não foi modificada.

SBT Brasil quase teve explosão de telão ao vivo e telejornal foi encerrado às pressas (Foto: Reprodução)
SBT Brasil quase teve explosão de telão ao vivo e telejornal foi encerrado às pressas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários