Mais destaques

ApocalipseCarinha de AnjoMais destaques

SBT e Record usam suas principais armas em noite acirrada pela audiência; confira

Duelo acirrado! (Foto: Montagem/TV Foco)
Duelo acirrado! (Foto: Montagem/TV Foco)

A noite dessa terça-feira (06) promete ser boa para quem é noveleiro (a), isso porque SBT e Record TV usarão das melhores armas para vencer a disputa acirrada pelo segundo lugar da audiência.

Na emissora de Edir Macedo, o clima é instável e por vezes amargo, já que a grande aposta da casa não está agradando maior parte do público. Conforme nós do TV Foco já antecipamos por aqui, para salvar a novela Apocalipse, a Record TV já adotou algumas medidas. A primeira delas foi a reedição de alguns capítulos da primeira fase do folhetim, além do encurtamento da trama.

De qualquer forma, nesta noite será apresentado um capítulo especial e muito divulgado pela Record, intitulado Arrebatamento, que é a grande virada da trama. No capítulo, que será exibido em um dia corriqueiro, uma parte das pessoas desaparece inexplicavelmente. Um carro desgovernado, já sem o motorista, invade a ciclovia e atropela vários pedestres. Todos correm de um lado para o outro, apavorados.

+ O Outro Lado do Paraíso completa 15 semanas no ar com maior audiência desde 2012

Cenas de Apocalipse (Foto: Munir Chatack/ Record TV)

Um grande engarrafamento provoca caos e pânico nas pessoas. Raquel (Juliana Silveira) e Lorena (Isabella Koppel) estão no quarto de Oswaldo (Gabriel Reif) arrumando a cama juntas, de repente, quando elas fazem um movimento com o lençol, desaparecem. Benjamim (Igor Rickli), Melina (Thaís Melchior), Brenda (Pérola Faria) e André (Sidney Sampaio) acompanham tudo pela TV e ficam chocados com os acontecimentos. Assim como foi a estreia da novela, o Arrebatamento promete ter muitos efeitos especiais. Confira imagens exclusivas do capítulo clicando aqui.

Veja também

Para frear a Record TV, a emissora de Silvio Santos exibirá o tão esperado casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), o casal mais querido de Carinha de Anjo. Essa sequência é uma das mais esperadas pelos telespectadores da trama e segundo o SBT promete emocionar o público.

A cerimônia foi gravada com direção-geral de Ricardo Mantoanelli no cenário da área externa do colégio de Doce Horizonte (localizado em uma fazenda na cidade de Itatiba, em São Paulo) que envolveu centenas de profissionais ao longo de três dias. O vestido de noivado escolhido pela direção de figurino da novela para ser usado pela personagem Cecília foi confeccionado pela estilista Julia Pak. Na história, o local escolhido para celebrar o casamento foi também aonde aconteceu o primeiro encontro do casal, antes mesmo de Cecília abandonar o hábito religioso de noviça para poder viver o amor que sentia pelo pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

+ Record bate o martelo e trama bíblica terá 60 capítulos a menos

Casamento de Cecilia e Gustavo (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

O coral de freiras canta no momento de entrada e saída dos noivos, a cerimônia é celebrada pelo Padre Gabriel (Alcemar Vieira), e Dulce Maria é a dama de honra do casal. Os melhores amigos dos noivos apadrinham a união, como o caso da dupla formada pela irmã Fabiana (Karin Hils) e o jardineiro Páscoal (Camilo Bevilacqua). Tudo é registrado em vídeo pela vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva), incluindo depoimento dos personagens para os recém-casados, que será exibido aos telespectadores da trama.

Após a cerimônia, acontece durante a noite, na beira do jardim, a grande festa de casamento, com emocionantes discursos e declarações. Em contrapartida, no mesmo horário de Apocalipse e Carinha de Anjo, a Globo mostrará O Outro lado do Paraíso. No capítulo desta terça, Gustavo (Luis Melo) concederá a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) para Sophia (Marieta Severo), o que a causará a fúria de Clara (Bianca Bin). A protagonista terá o juiz como o próximo alvo de sua vingança. Ou seja, esse dia promete hein!

A mocinha vingativa das nove! (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários