SBT estaria armando novidade para o horário do almoço; piloto será gravado hoje


Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O SBT ainda não desistiu de ter uma programação jornalística para o horário do almoço, mesmo após o fracasso do “Primeiro Impacto” que ganhou uma segunda edição meses atrás na faixa do meio dia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo informações apuradas pelo TV Foco com exclusividade, Silvio Santo ordenou a gravação de um piloto de um telejornal sob o comando de Marcão do Povo no horário das 13h às 14h. Os testes serão feitos já na noite desta segunda-feira (30).

Marcão do Povo em sua estreia no "Primeiro Impacto", no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo em sua estreia no “Primeiro Impacto”, no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

+ Ana Paula Minerato surpreende e se declara para Thiago Servo na “Fazenda”: “Cabra macho”

Ainda pelo que foi apurado, Dudu Camargo não foi cogitado para esse projeto, desta maneira apenas Marcão do Povo deverá comandar o novo telejornal no SBT. Ainda não existe uma data para lançamento, mas do modo como conhecemos Silvio Santos, se ele gostar, o novo telejornal poderá entrar no ar a qualquer momento.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O SBT procurado pela redação do TV Foco disse que a informação não procede e que Marcão do Povo apenas gravará um novo piloto com outro enquadramento para o “Primeiro Impacto” que ele já comanda nas manhãs da emissora.

Veja também

AGORA FALANDO DO PÂNICO: TURMA ESTARIA NEGOCIANDO COM SBT E RECORD

Tutinha, o dono do programa “Pânico”, já começou a correr atrás do prejuízo. Sem chances de renovar com a TV Bandeirantes, o empresário busca novas oportunidades em outras emissoras para continuar apresentando o humorístico.

Saiba como foi a audiência do retorno de Eliana a seu programa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tutinha já se encontrou com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano. Ficaram de conversar novamente.

Logo depois, o dono da marca “Pânico” encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o “Pânico na Record”. Também não fecharam nada ainda.

PÂNICO QUER RECEBER MULTA DA BAND:

O programa “Pânico” vai realmente deixar à grade de programação da Bandeirantes a partir de dezembro. A direção da emissora paulista já comunicou os representantes do humorístico na sexta-feira passada, dia 20 de outubro, em uma pequena reunião.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a atração comandada por Emílio Surita vai fechar 2017 dando um prejuízo de R$ 15 milhões para o canal de Johnny Saad. Isso é só um dos problemas enfrentados pelo programa, que já bateu a Globo no Ibope.

O “Pânico”, além de não dar o retorno financeiro esperado, ainda conseguiu perder 35% dos seus anunciantes. A atração era líder em merchans tanto na Band quanto na sua época de RedeTV!. Com o passar dos anos o programa foi ficando decadente e insosso.

O humorístico ainda teria mais um ano de vínculo com a Band, mas eles já conversam para rescindir de forma amigável. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da rádio Jovem Pan, é quem responde pela marca “Pânico”.

Apesar de ser o programa de maior audiência da casa, o “Pânico” já havia dado prejuízo em 2016 e vinha sofrendo com a debandada de vários personagens importantes nos últimos anos. Sabrina Sato e Wellington Muniz foram nomes fortes que abandonaram a atração.

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA