Notícias

NotíciasSBT

SBT investirá alto em próxima novela

Imagem de uma parte da cidade cenográfica da primeira novela de Tiago Santiago no SBT

Depois de ver que os números de Carrossel impulsionou toda sua programação e está o levando novamente para o segundo lugar, o SBT vai investir alto na sua próxima produção dramaturga.

A substituta do folhetim da professora Helena e os alunos da escola Mundial, Chiquititas, terá sua própria cidade cenográfica nos estúdios da emissora dos Abravanel. A última vez que o SBT construiu uma cidade cenográfica para uma produção, foi para Uma Rosa com Amor (2009). Carrossel está sendo gravada nos estúdios 7 e 8 da emissora.

Tal trabalho tem uma única finalidade: fazer um bom produto que mantenha os excelentes números que a emissora de Silvio Santos vem registrando no horário das 20h.

Já estão confirmados no elenco de Chiquititas, João Paulo Campos e Larissa Manoela, Cirilo e Maria Joaquina de Carrossel, respectivamente.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários