Celebridades Deus Salve o Rei

Se despedindo de Deus Salve o Rei, Ricardo Pereira fala sobre atuação na novela: “Eu me entreguei loucamente”

Ator exibiu o abdômen sarado (Foto: Sergio Baia/ Divulgação

Nesta segunda-feira, 30 de julho, a Globo exibe o último capítulo de Deus Salve o Rei. O clima de despedida nos bastidores do folhetim vem se arrastando desde a semana passada. Ricardo Pereira, que interpretou o vilão Virgílio, deu uma entrevista para à revista Quem e falou sobre o papel.

“Amei trabalhar nessa novela. Foi um trabalho único. Era uma novela medieval e foi incrível. Tive a oportunidade de fazer uma construção completamente diferente dos outros personagens que já havia feito na Globo. O Virgílio era um vilãozão, o grande vilão da trajetória desta novela”, disse o ator.

O português prosseguiu falando sobre o trabalho e disse que se envolveu bastante. “Foi um projeto que me marcou. Eu me entreguei loucamente. Terminando esta novela, vou ficar com muita saudade e estou com o sentimento de dever cumprido por ter conseguido construir algo muito bonito e diferente”, contou.

+Menino Lobo de Os Mutantes na Record, Cássio Ramos fica irreconhecível e beleza impressiona: “Que sapão”

Ricardo Pereira falou dos planos. “Paralelamente à novela, estava gravando o programa Sem Cortes, para a Globo Internacional. Já gravei toda a temporada de 2018. Neste segundo semestre, tenho desafios no cinema. Tenho vários convites para filmes e acho que até o fim do ano seguirei no cinema”, explicou.

+Após se meter em nova polêmica, Wesley Safadão se pronuncia e conta sua versão

Porém, não é somente de trabalhos que vive um ator. “Também aproveitarei para ler, viajar, passar o tempo com a família, assistir a filmes que tenho pendentes e me preparar para futuros trabalhos que acontecerão no início de 2019 na televisão. O próximo trabalho será no cinema. Em primeiro lugar, férias. Quero descansar e tirar esse Virgílio de mim. Ele foi muito intenso e ainda está muito presente”, revelou ele.

Ricardo Pereira (Foto: Sergio Baia/ Divulgação

Ele ainda explicou que se entrega muito quando encara um novo trabalho. “Quem me conhece sabe que eu amo o que eu faço. Amo a minha profissão, me entrego de cara. Não sei fazer as coisas mais ou menos. Sempre tenho que fazer tudo ao limite e tentar fazer o melhor sempre, o melhor em cada projeto”, disse Ricardo Pereira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;