Celebridades Mundo TV Foco

Relação com demônios, encontro no inferno, espíritos vagando e Bruxa jovem: Verdade sobre seriado Chaves é dita

Detalhes macabros de 'Chaves' são revelados (Foto: Montagem TV Foco)
Detalhes macabros de ‘Chaves’ são revelados (Foto: Montagem TV Foco)

O seriado, que é um dos mais queridos de todo o país, teve enfim seus mistérios macabros revelados ao público, décadas após o fim

Chaves, um dos mais antigos seriados atualmente transmitidos na televisão brasileira, é querido por inúmeras gerações de brasileiros e chama atenção até os dias atuais, com suas piadas que rompem gerações e tiram gargalhadas de crianças a idosos.

Estreando em meados de 1971 e chegando no Brasil em 1984, há mais de 36 anos, o seriado idealizado e estrelado por Roberto Gomez Bolaños foi um dos mais vendidos em todo o mundo, mostrando o estrondoso sucesso que a franquia se tornou.

Ao chegar em território nacional, muitos dizem que foi rejeitado pelos diretores do SBT e pelo próprio Silvio Santos, mas acabou entrando no ar devido ao contrato com a Televisa, que havia enviado o seriado junto às novelas compradas pela emissora.

BRUXA DO 71 JOVEM

Um dos maiores mistérios sobre os integrantes do elenco de Chaves, é como eles são fora dos personagens. Apesar de muitos já saberem as verdadeiras facetas do protagonista ou mesmo de Quico, pouco se fala sobre a famosa Bruxa do 71.

Falecida há mais de 26 anos, a atriz Angelines Fernández foi quem eternizou a famosa Dona Clotilde no seriado mexicano. Apesar de ter sua aparência ridicularizada no folhetim, ela já foi considerada uma das mulheres mais bonitas de todo o país.

Natural de Madrid, na Espanha, a atriz lutou muito antes de ser reconhecida por seus trabalhos e eternizada em Chaves. Ela já chegou até mesmo a ser perseguida pelo governo local, tendo que fugir do país para conseguir continuar viva.

Angelines Fernández, a Bruxa do 71, na juventude (Foto: reprodução)
Angelines Fernández, a Bruxa do 71, na juventude (Foto: reprodução)

MANSÃO MAL ASSOMBRADA

Mesmo anos após sua morte, a mansão onde o memorável ator Roberto Bolaños morou, não consegue ser vendida e nem ao menos receber ofertas para a compra por um motivo inesperado. Não estamos falando de sua estrutura ou preço, mas sim de seu fantasma.

No México, país onde o ator eternizado pelo personagem Chaves morava, as pessoas acreditam que sua antiga residência, onde morava com a atriz Florinda Meza, a Dona Florinda, seja assombrada pelo próprio, sem motivo aparente.

Segundo informações do site peruano ‘La Republica’, os vizinhos da mansão contam que presenciam manifestações sobrenaturais. Pessoas próximas ao local relatam ouvir barulhos assustadores vindos de lá, optando por passar do  outro lado da rua para não ficar próximo do espírito.

Sonia Abrão, após entregar namorado misterioso e identidade causar choque extremo, expõe real: “Derrete meu coração”

Faxada da antiga mansão de Roberto Bolaños na Cidade do México. (Foto: Divulgação)
Faxada da antiga mansão de Roberto Bolaños na Cidade do México. (Foto: Divulgação)

ENCONTRO NO INFERNO

Durante uma entrevista em território nacional, ao apresentador Danilo Gentili no ‘The Noite’, o ator que ficou eternizado por interpretar o personagem Quico, Carlos Villagrán, revelou como teria sido sua última conversa com o intérprete de Seu Magruda.

Antes da morte do ator, ele teria contado ao amigo que mesmo após a morte eles iriam se reencontrar, mas não no céu ou em um lugar bonito como esperado em diversas religiões. Para Ramón Valdés, o encontro dos atores seria no inferno.

Datena vive confronto de choque, após ser pego desprevenido na Band e massacre é anunciado: “Canalha, aproveitador”

Carlos Villagrán, o eterno Quico, em entrevista no 'The Noite' (Foto: reprodução)
Carlos Villagrán, o eterno Quico, em entrevista no ‘The Noite’ (Foto: reprodução)

CARTA PSICOGRAFADA REVELA INFORMAÇÕES DE CHAVES

Anos após ter feito a passagem espiritual, o intérprete de Chaves voltou ao mundo dos vivos por uma carta psicografada e fez revelações sobre como está na nova fase.

Na carta, divulgada pela sensitiva Érica Dias, o ator revelou estar muito feliz e realizado nos dias atuais, que foi muito feliz durante a vida, além de saber que sempre foi amado por seus fãs.

Após a divulgação da carta, muitos começaram a especular mais sobre a briga entre Roberto Bolãnos e Carlos Villagrán, já que os atores passaram parte de suas vidas brigados devido ao seriado Chaves.

Para muitos, o intérprete principal sempre esteve certo na discussão, mesmo sem saberem do que se trata e como aconteceu. Alguns fãs do falecido ator ainda relatam que Quico teria relações com o demônio e que por isso seu encontro com Seu Madruga seria no inferno.

Namorado de Sasha, após repercussão de ‘gravidez’, fala em casamento: ‘Pronto pra casar’

 quico Roberto Bolaños foi criador e estrela da série Chaves, que continha Quico e Chiquinha (Foto: Montagem/reprodução)
quico Roberto Bolaños foi criador e estrela da série Chaves, que continha Quico e Chiquinha (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.