Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Maura é assediada por delegado e crime é flagrado por Ionan

Maura em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maura (Nanda Costa) será assediada pelo delegado Viana (Carlos Betão).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o delegado aproveitará o momento à sós com a novata para assediá-la.

+Ex-BBB Ana Paula assume relacionamento com homem mais velho e deixa fãs chocados

“Foi bom lhe encontrar aqui sozinha, há algum tempo queria conversar com você, saber o que tá achando de trabalhar aqui”, dirá o Viana. “Tô gostando muito, aprendendo tanta coisa!”, responderá Maura.

“Já notei que você é muito esforçada”, continuará o delegado. “Quero ser uma boa policial, fazer carreira, conseguir uma promoção”, contará ela.

De olho nas pernas de Maura, o delegado insinuará: “Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção. Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro”, falará.

“Posso lhe chamar de Maura? Policial Câmara não combina com você. Você é muito bonita”, emendará ele, já com uma das mãos na perna da personagem de Nanda Costa.

+Discreto, Caio Blat posa em clima de romance com Luisa Arraes

A irmã de Rosa (Leticia Colin) ficará constrangida e tentará parar o assédio do delegado. “Delegado, por favor. Eu…”, dirá. “Não precisa ficar nervosa, não gosta de ver seu chefe lhe elogiando?”, insistirá o delegado.

O abuso terminará quando Ionan (Armando Babaioff) flagrar o momento. O delegado então tentará despistar. “Quando acabar de ler o relatório, policial Câmara, guarde no arquivo, sim?”, ordenará o delegado.

“Você tá bem, Maura? O delegado tava lhe assediando, é isso mesmo que tava acontecendo aqui?”, perguntará o irmão de Beto (Emilio Dantas). “Imagina, não teve assédio nenhum, não. Impressão sua, Ionan. Não tava acontecendo nada”, despistará ela.

Ionan não acreditará e insistirá pela verdade. Maura então confirmará o assédio. “Ele é meu superior, eu tenho medo, Ionan”, dirá. “Pois não tenha. Isso é crime. Se ele continuar com isso, você precisa denunciar ele. Qualquer coisa eu testemunho a seu favor”, prometerá o Ionan.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA