Fina Estampa

Sem novos trabalhos, atriz de Fina Estampa tem que se virar como boleira: “Fiquei muito parada”

No ar em Fina Estampa, Janine Salles passou a trabalhar como boleira. (Foto: Montagem/Reprodução)
No ar em Fina Estampa, Janine Salles passou a trabalhar como boleira. (Foto: Montagem/Reprodução)

A atriz Janine Salles, no ar em Fina Estampa, trabalha como boleira para complementar seu orçamento

Diversos atores e atrizes que podem ser vistos atualmente no ar na reprise de Fina Estampa (2011) tomaram rumos completamente inesperados na carreira. É o caso de Janine Salles.

A atriz de 36 anos, que deu vida à Jaqueline, funcionária de Guaracy (Paulo Rocha) no Tupinambar, resolveu trabalhar como boleira, complementando sua renda, mas também fazendo algo que se tornou a sua paixão.

+ Renata Vasconcellos entra em desespero após despedida de Bonner, quebra o silêncio e anuncia ao público: “Uma pausa”

+ Salário miserável, implante de pedaço de animal e mágoa com Gugu: Ivo Holanda do SBT tem verdade bomba exposta

+ Chaves tem infarto macabro nos bastidores e Seu Madruga no leito de morte com foto e fala assombrosa: “No inferno”

“Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando”, disse a famosa em entrevista à revista Quem.

Janine, que também pode ser vista atualmente no ar na reprise de Êta Mundo Bom (2016), revela que, apesar da falta de novos trabalhos, ela não pretende largar a carreira de atriz para trabalhar apenas como boleira.

“Amo atuar e confesso que mesmo com todos esses altos e baixos é o que me faz feliz, é a profissão que eu escolhi e quero exercer para sempre. O meu maior sonho continua sendo me realizar na minha profissão de atriz”, contou.

OUTRA ESTRELA

E esse não é o único caso de uma atriz que parecia ter bastante potencial em Fina Estampa, mas decidiu investir em outra área.

Em 2017, Bianca Salgueiro, que deu vida à personagem Carol na trama, com apenas 23 anos, decidiu largar a carreira artística para trabalhar em outra área e realizar o sonho de morar fora do Brasil. É bem verdade que antes mesmo de ingressar no mundo artístico, Bianca Salgueiro já tentava conciliar o trabalho com os estudos.

Em 2013, por exemplo, dois anos após o fim de Fina Estampa, ela foi escalada para protagonizar a 21ª temporada de Malhação, mas o detalhe é que, um ano antes, a famosa já havia sido aprovada em primeiro lugar no vestibular de engenharia, e tempos depois, se formou em engenharia mecânica, área que se dedica atualmente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.