Angélica Celebridades

Sem trabalhos na Globo, Angélica assume profissão totalmente diferente e choca: “Transformação”

Angélica (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica aproveitou o tempo de férias da Globo para se dedicar a uma nova profissão, a de palestrante.

+Power Couple: Lucas Salles passa do controle e desperta fúria em Elieser

A esposa de Luciano Huck foi até a Cefet/RJ (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca) nesta segunda-feira (6) para falar sobre a meditação transcendental.

+Fim de mistério! Cris Dias e Caio Paduan estão “grávidos”

Segundo informações da Instituição, a iniciativa é uma parceria da Fundação David Lynch, do cineasta de Hollywood e da Associação Internacional de Meditação Transcendental, para melhorar o processo de concentração nos estudos e aprendizagem.

“Essa experiência para mim foi transformadora e acho que pode transformar a vida de muita gente”, disse Angelica à plateia presente no local.

+Marina Ruy Barbosa passa mal na Globo, levanta suspeitas e se manifesta sobre desmaio

Segundo informações da assessoria de Angélica, a artista não recebeu nenhum valor para participar do evento.

A loira agora se tornou palestrante de ioga, que é uma prática que trabalha diversos movimentos do corpo, a fim de melhorar atividades físicas e mentais, além de ser uma grande aliada na hora de se acalmar.

+Lexa é acusada de casar por interesse com Guimê, se desespera e humilha rival com resposta na lata

O jornalista ainda explicou que as sessões administradas por Angélica custam no mínimo 40 mil e que esse valor por aumentar bastante de cliente para cliente.

Vale ressaltar que após quase morrer em acidente de avião, a meditação foi o caminho para ela se recuperar desses danos. Na ocasião, a famosa estava com Luciano Huck, os três filhos do casal e as duas babás em viagem do Pantanal para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e o motor de uma das asas parou de funcionar.

+Primo de William Bonner, Hugo Bonemer, faz profunda reflexão sobre Show dos Famosos: “Se jogar no abismo, no escuro”

Relatórios da perícia concluíram que o piloto da aeronave não tinha treinamento para operar aquele tipo de veículo e que tudo poderia ter sido evitado, de acordo com o G1. Todos os tripulantes saíram com ferimentos leves, mas grandes traumas marcaram a vida deles.

SOLUÇÃO PARA TIRAR A APRESENTADORA DA GELADEIRA
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

A TV Globo ainda está em processo de lançamento de novidades na sua grade de programação, mas não anunciou se Angélica voltará ou não ao ar. A loira tem sido apontada como apresentadora dos mais variados tipos de programa, mas até agora, nenhum se confirmou.

Na primeira quinzena de abril, o canal lançou a novela Órfãos da Terra, a nova temporada do talk show Conversa com Bial, o Festival Zorra e a volta do Zorra. A nova série Se Eu Fechar Os Olhos Agora, a segunda temporada de Carcereiros, o retorno do Profissão Repórter, do Tamanho Família, e o início do Campeonato Brasileiro chegaram na segunda quinzena.

Segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a esposa de Luciano Huck pode ser a salvação da emissora carioca no comando do reality show PopStar, que estreou sob os comandos de Fernanda Lima e depois passou para as mãos de Taís Araújo. Taís, aliás, foi escalada para uma nova novela e não deve retornar ao posto.

Vale lembrar que Angélica comandou até o primeiro semestre do ano passado o programa Estrelas, que era exibido aos sábados e perdeu espaço para o Só Toca Top, atração musical apresentada inicialmente por Fernanda Souza e Luan Santana e que hoje conta com um rodízio de apresentadores.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza