Celebridades Previsões

Sensitiva revela como estão espíritos de Gabriel Diniz, Cristiano Araújo, Boechat e faz aviso tenebroso: “Parem de chamar”

Sensitivas revelam como estão os espíritos de Gabriel Diniz, Cristiano Araujo e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)
Sensitivas revelam como estão os espíritos de Gabriel Diniz, Cristiano Araújo e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

Sensitiva contou com exclusividade ao TV Foco como estão os espíritos de Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e Cristina Araújo

O TV Foco procurou uma sensitiva para saber como estão alguns famosos que morreram no ano de 2019. Lene e Érica Dias analisaram os casos de Gabriel Diniz, Ricardo Boechat e Cristiano Araújo e deram detalhes de como foi a passagem de cada cada um deles.

Cristiano Araújo

Começando pelo cantor sertanejo Cristiano Araújo, que faleceu em um trágico acidente de carro em  junho de 2015, Érica Dias revelou que ele está em um bom plano espiritual. “Quando eu fiquei bem concentrada, que eu pedi aos mentores de luz, eu vi como se fosse Cristiano Araújo em um cavalo preto, cavalgando. Ele está com luz, bem. Ele está trabalhando com animais, algo como veterinário, eu vejo ele em um campo verde“, revela.

Ainda falando de Cristiano Araújo, Érica Dias disse que viu o sertanejo cercado de muita luz, sorrindo, “eu vejo ele com algum tipo de teclado preto na mão, algo assim, usando uma jaqueta preta”, e que ao lado do cantor há muita coisa boa. Em seguida, Cristiano Araújo manda um recado para os que estão do lado de cá: “Ele disse que está bem, para ficarmos tranquilos”.

+ Dani Boy, eterno Guguzinho, revela como era Gugu fora das câmeras e entrega carreira bombástica: “Muito a mostrar” 

Gabriel Diniz

Depois de contar como está o sertanejo Cristiano Araújo, a sensitiva falou sobre outro cantor do mesmo ritmo, Gabriel Diniz, que também morreu tragicamente em um acidente de avião, em maio do ano passado.

Érica Dias disse que via Gabriel Diniz todo de branco, o que, segundo ela, indica que ele é uma pessoa muito centrada, que no lado espiritual está ajudando muito a outras pessoas desencarnadas, “um enfermeiro”, diz a sensitiva que continua: “Ele mandou dizer que está bem, que está feliz e buscou a paz, disse também que está na luz”.

Ainda passando o recado de Gabriel Diniz para seus familiares, a sensitiva disse que: “Ele fala algumas coisas para os parentes, para eles ficarem bem e não ficar chamando por ele, que é para vocês ficarem bem. Ele disse também que quando pode, tem permissão, ele fica próximo a eles. Pelo que ele fala também, ele é o mensageiro da paz, de ajudar as pessoas”.

Já Lene Sensitiva revela que o cantor aceitou muito bem seu desencarne, sente muita falta do pai e da noiva: “Toda vez que o pai dele sente uma energia próxima, é o Gabriel Diniz. Ele já esteve por diversas vezes depois do desencargo próximo ao pai e próximo a namorada dele também”.

Ricardo Boechat

Analisando a passagem do jornalista, Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro do ano passado vítima de um acidente de helicóptero, Lene sensitiva disse que a princípio para ele não foi fácil aceitar o desencarno, “ele foi recebido, foi tratado, ficou treze dias deitado, sendo tratado e cuidado por várias pessoas e seres de luzes do plano espiritual. Ele já saiu do hospital e está encaminhado para outra dimensão”. A sensitiva também disse que Boechat sente muita falta de sua esposa e de sua cachorrinha, mas que neste momento se encontra em muita paz.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.