Zezé Di Camargo

Sensitiva tem visão de arrepiar sobre morte de Seu Francisco, pai de Zezé, e arrebenta: “Recebido pelo filho morto”

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco respira com ajuda de aparelhos (Foto: Reprodução)
Pai de Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco (Foto: Reprodução)

Sensitiva teve uma visão de como foi a passagem do patriarca da família Camargo

A sensitiva Leni é conhecida por suas previsões bombásticas no mundo dos famosos. E hoje (23), ela relatou como teria sido a passagem do Seu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que faleceu na noite dessa segunda-feira (23), em decorrência de problemas no intestino.

+Carlinhos Maia choca Tatá Werneck ao dizer que ser gay é castigo de Deus: “Inferno”

+Mateus escancara que peoa de A Fazenda tirou o sustento das suas filhas: “Não gosta de mim”

+Jojo Todynho expõe verdadeiro motivo da Lidi em A Fazenda: “Comprou”

Leni publicou uma foto de Seu Francisco e descreveu na legenda como foi a recepção do patriarca da família Camargo no céu: ” Bom dia meus amigos. Acabei de acordar com a notícia da morte de Seu Francisco, pai de Zezé e de Luciano… Eu fiz a consulta hoje, e vi que ele fez a passagem. Ele está muito bem. Ele foi recebido pelos pais dele. E, pelo filho, Emival Camargo. Ele tem gratidão pelos filhos .. E, uma coisa eu posso garantir: Seu Francisco foi muito feliz aqui .. meus sentimentos a toda família.”

No texto Leni cita Emival Camargo, filho de Seu Francisco, que morreu em um acidente quando tinha apenas 11 anos. Ele e Zezé voltavam de um show no Maranhão.

Emival acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. O cantor foi a primeiro parceiro de Zezé, antes de Luciano. A perda do irmão fez com que o sertanejo se afastasse por 1 ano da música e quase desistisse da carreira.

MORTE DE SEU FRANCISCO

O pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, seu Francisco Camargo morreu aos 83 anos, após passar por uma cirurgia de emergência em um hospital particular de Goiânia.

A notícia foi confirmada através da assessoria de imprensa da dupla sertaneja na manhã desta terça-feira (24). Através de uma nota, a assessoria de Zezé e Luciano contou que o velório deverá ser realizado às 10h no Jardim das Palmeiras em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para às 17h.

Francisco Camargo estava internado desde o dia 10 de novembro, quando sentiu dores intestinais e precisou ser internado para realizar exames. Poucos dias depois ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no seu órgão.

Por meio de nota, o Hospital Órion, local onde Francisco Camargo estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins