Celebridades

Celebridades

Mulher confirma separação de Angélica e Luciano e decreta acontecimento oficial com o casal

Luciano Huck e Angélica estão casados há 17 anos e de acordo com Sensitiva eles irão se separar (Foto: Reprodução)
Luciano Huck e Angélica estão casados há 17 anos e de acordo com Sensitiva eles irão se separar (Foto: Reprodução)

Apresentadores tem relação exposta na mídia

Considerados um dos casais mais queridinhos do Brasil, Luciano Huck e Angélica estão casados há 17 anos e são pais de Joaquim, Benício e Eva. No entanto, mesmo tendo uma relação vista como “exemplo”, os artistas não conseguem fugir dos boatos sobre uma possível crise.

Prova disso, é que Lene Sensitiva, conhecida por acertar previsões no mundo dos famosos, traçou o destino dos apresentadores durante sua participação no programa, da TV Gazeta. Na ocasião, a vidente alegou que Luciano Huck e Angélica irão se separar logo menos. 

ACONTECIMENTO OFICIAL ENTRE ARTISTAS

Lene Sensitiva destacou que acredita que o rompimento vai acontecer, no entanto, não confirmou se seria definitivo. “Eu vejo a separação do Luciano e da Angélica. Vejo um desligamento deles dois. Assim como eu vi do Michel Teló e Thais Fersoza. Não sei se é definitivo, mas vai ter um desligamento”, afirmou ela.

Veja também

RELAÇÃO ROMPIDA?

Por outro lado, os apresentadores demonstram que continuam firmes e fortes e que nada os abala. Prova disso é que a artista concedeu uma entrevista e confessou que os dois estão em pura sintonia. “Primeiro, acho que não existe exemplo de amor. Amor é amor, cada um tem uma forma e um formato de relacionamento. O meu está dando certo porque acho que existe muito diálogo, muito entendimento. São 16 anos juntos com muita conversa e muita admiração”, disse ela.

Além disso, Angélica revelou que o segredo para manter a boa relação é admirar seu(ua) parceiro(a). “Quando você tem admiração pelo outro, seja numa relação de amizade ou num casamento, você o deixa livre para ser quem é, e o legal é gostar do outro do jeito que ele é. Essa liberdade que você dá ao outro de ser quem é, de demonstrar o amor da forma que ele quer, é muito importante num relacionamento. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há uma fórmula fechadinha. Cada um vive o amor do jeito que acredita, que dá certo, que funciona”, contou a mulher de Luciano Huck.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários