Eliana

Eliana

Separação de Eliana vem à tona, após anos, e motivo prova o que todos sabiam: “Traição”

Eliana
A apresentadora Eliana – Foto: Reprodução

Após separação com João, apresentadora encontrou o amor novamente

Em agosto de 2009, Eliana estreou seu programa no SBT. Desde então, a apresentadora tornou-se uma das queridinhas de Silvio Santos. Além da carreira de sucesso, a vida amorosa da loira chama a atenção.

Em 2015, a artista casou com Adriano Ricco. Em pouco tempo, eles tornaram-se um dos casais mais queridinhos do público.

No entanto, esse não foi o primeiro casamento da artista. Acontece que ela também se envolveu com João Marcello Bôscoli, com quem ficou casada por seis anos e teve um filho, o pequeno Arthur.

TRAIÇÃO EXPOSTA

Mas, a relação deles também não foi pra frente. Pra quem não lembra, em 2014, quando os dois se separaram, uma fonte próxima ao casal afirmou que houve traição.

De acordo com a fonte, João Marcello Bôscoli pulou a cerca e isso acumulou o término. A matéria veio à tona na Revista Contigo.

Veja também

Além disso, segundo a fonte que a revista teve acesso, os dois já estavam separados há quatro meses antes da notícia vazar.

MELHOR DESFECHO PARA APRESENTADORA

Um ano depois do período conturbado, Eliana encontrou o amor novamente com Adriano Ricco. Em pouco tempo, eles tornaram-se um dos casais mais queridinhos do público.

Nas redes sociais, a famosa é mais restrita com as publicações de seu casório. No entanto, em momentos especiais, ela abre seu coração.

Como por exemplo, recentemente, Eliana fez um textão para lá de romântico para Adriano Ricco devido ao seu aniversário.

A contratada de Silvio Santos revelou que eles estavam comemorando após passar por um período “atípico”.

Isso porque, essa era a primeira vez que os artistas celebravam uma data especial com a família devido a pandemia da Covid-19.

Parabéns Dida! Amo nosso jeito simples de viver, as nossas aventuras por esta vida e a vontade de acertar sempre. Saúde nego”.

Além de escancarar seu amor por Adriano Ricco, a estrela do SBT compartilhou alguns trechos da celebração  e surgiu até dançando com seu herdeiro, Arthur.

Vale dizer que, atualmente, além de Arthur, a apresentadora deu luz à pequena Manuela, fruto de seu atual romance.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários