Celebridades

Celebridades

Ivete e Tais anunciam separações, Globo mantem Faustão na emissora e filho de Bolsonaro entra no ‘bbb’, após assumir

Ivete, Faustão, filho de Bolsonaro (Reprodução)
Ivete, Faustão, filho de Bolsonaro (Reprodução)

Ivete Sangalo e Taís Araújo confessam problemas em relações, Globo mantém contrato com Faustão e filho de Bolsonaro no “BBB”

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  na última quinta-feira, 29, com nomes como Ivete Sangalo, Taís Araújo, Faustão e filho de Bolsonaro. 

DESTAQUE: IVETE SANGALO E  TAÍS ARAÚJO ANUNCIAM SEPARAÇÃO

Taís Araújo é casada com Lázaro Ramos, no entanto, os famosos se separaram no ano passado e reataram. Durante entrevista para o “Roda Viva”, da TV Cultura, a artista confessou uma crise com o ator logo nos primeiros meses da pandemia. “Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo“, declarou ela.

Casada com Daniel Cady, Ivete Sangalo revelou durante uma entrevista para o programa “Conversa com Bial“, da Globo, a artista contou que brigou com o marido. “A gente não posta nem faz reportagem sobre as crises. Mas muita coisa veio a tona porque nunca nas nossas vidas tínhamos ficado tanto tempo dentro de casa. O couro comeu, o cac#te desceu, mas em benefício da sobrevivência daquela experiência. Nós passamos por isso”, revelou ela.

DESTAQUE: GLOBO MANTÉM FAUSTÃO EM EMISSORA

Mesmo fora do ar desde o dia 13 de junho, Faustão continua como contratado da Rede Globo até o fim de 2021. Acontece que a emissora carioca e o artista não chegaram em um acordo para a rescisão do contrato que tem validade até dezembro desse ano, sendo assim, a emissora voltou atrás e decidiu manter o veterano como parte do canal, ainda que ele não seja aproveitado na TV. Por conta da multa milionária que teria que pagar a Faustão, a Globo decidiu colocar o apresentador na famosa geladeira. Segundo Ricardo Feltrin, colunista do UOL, a multa seria de R$ 40 milhões.

DESTAQUE: JAIR BOLSONARO ENTRA EM REALITY

Jair Renan, filho caçula de Bolsonaro, irá participar do Mansão Vix, reality show que é uma cópia do Big Brother BrasIl. De acordo com informações do colunista do Metrópoles, Leo Dias, a atração foi gravada entre os das 23 e 26 de julho, em Guarapari, Espírito Santo. No decorrer dos três dias de confinamento, Jair Renan soltou o verbo sobre sua vida íntima e chegou a ficar com uma participante. Além de afirmar que não pensou de nenhuma forma em seguir os passos do pai ou dos irmãos, o filho de Bolsonaro trouxe à tona o lado pegador.“Eu sou do estilo quetinho do off. Prefiro fazer as coisas escondido, sem ninguém saber”, assumiu ele.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários