O ator, que fez muito sucesso como Cabeção na Malhação, luta contra o vício em álcool e drogas
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção da Malhação, publicou um vídeo polêmico em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira, dia 6 de maio.
Para quem não viu, o ator apareceu visivelmente alterado na gravação, onde ameaçou o próprio pai. O motivo da briga teria sido uma quantia em dinheiro que ele queria, mas não foi atendido.
“Estou pancadão. Estou pedindo mil reais para o meu pai para ir para São Paulo e ele não quer me dar. Quer que eu vá internado contra a minha vontade porque eu dei uns tequinhos”, disparou o famoso, confessando que havia usado drogas.
Entre gritos de revolta, o artista chegou a seguir o pai pela casa com o pedaço de madeira. “Eu vou ser obrigado a te matar”, disse na filmagem.
Veja também

Filha de Fátima Bernardes surpreende apresentadora e causa salseiro em despedida da mãe

Fernanda Gentil passa mal no Caldeirão, leva mãos a cabeça e ameaça vomitar ao vivo: “Dá nojo”

Ostentação, luxo e muito dinheiro, as maiores audiências da Band rendem salários milionários; entenda
Sérgio Hondjakoff fala sobre o vício
Em uma recente entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, o ator falou sobre a recente internação que precisou ser submetido. Depois de acabar com a carreira na Globo, ele confessou se sentir envergonhado da atual situação.
“Buscava um momento de paz comigo mesmo. Se eu ficasse na casa do meu pai, teria vontade de beber de novo. Neguei que estava internado porque fiquei envergonhado com a exposição toda, não soube o que fazer”, confessou o intérprete do Cabeção.
“Quando você está fazendo o uso de alguma substância e usando isso como fuga, nos momentos em que você está sóbrio, fica pensando em consumir a droga”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários