Celebridades

CelebridadesGlobo

Sérgio Reis detona Globo em discurso bolsonarista e afirma que não faria parte do remake de Pantanal: “Não vou ajudar”

Sérgio Reis na pele de Tibério e Andréa Richa como Muda em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Sérgio Reis na pele de Tibério e Andréa Richa como Muda em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

+Gorete Milagres admite mágoa no Faustão, detona no SBT e dispara: “17 anos fora do ar” 

+Após mudanças de na grade, Millena Machado não aceita troca e é demitida da RedeTV! 

Sérgio Reis, que participou da primeira versão de Pantanal, afirmou que não participaria de remake da novela na Globo

Sérgio Reis participou da primeira versão de Pantanal, na extinta TV Manchete, já que em sua fazenda foram gravadas diversas cenas da época.

Mas, recentemente, o cantor sertanejo revelou que jamais faria o remake de Pantanal na Globo, pois não quer dar ibope a emissora:

Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

“Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, revelou Sérgio Reis em entrevista a Folha, ele ainda aproveitou para declarar que Lula é seu fã, mas que nas eleições ele vai votar em Bolsonaro.

Veja também

Sérgio Reis interpretou Tibério em 1990 e hospedou Benedito Ruy Barbosa em sua fazendo para as gravações da novela.

Durante a entrevista, Sérgio Reis afirmou que a emissora nem cogitou procurar ele para interpretar novamente o papel:

“Não, não… nem cogitaram, eu sou Bolsonaro, quem é Bolsonaro eles não põem, entendeu? Ai eu não vou, não vai acrescentar nada a minha vida, não quero fazer nada com a Globo”, afirmou Sérgio Reis.

No entanto, ele declarou que assiste a novela e que acompanha os novos personagens e os antigos, como Almir Sater e elogiou Guito, revelação da novela que agora interpreta Tibério.

AMEAÇA

Sérgio Reis se envolveu em polêmica no ano passado após vazarem áudios em que o sertanejo apoia atacarem o STF caso Lula seja eleito, mas depois o cantor pediu desculpas e disse que não tem nada contra Lula.

“Eu o julgo na urna, não o quero mais como presidente porque não fez coisa boa! Mas eu não tenho nada contra a pessoa dele, de forma alguma”, afirmou o sertanejo, que já foi apoiador do Petista no passado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários