Celebridades

Celebridades

Sérgio Reis é flagrado fazendo ameaças e pode pagar por isso a qualquer momento: “72 horas”

O cantor Sérgio Reis teria cometido crime - Foto: Reprodução
Amigo de longa dada disse o que pensa sobre atitudes de Sérgio Reis – Foto: Reprodução

O cantor Sérgio Reis surgiu em falas consideradas anti-democráticas, e a exemplo do que aconteceu com Roberto Jefferson pode acabar preso

Um dos maiores cantores da música brasileira, o sertanejo Sérgio Reis, pode ser preso a qualquer momento por ordem do Supremo Tribunal Federal. Isso porque, em uma série de vídeos, ele teria feito ameaças explícitas à democracia brasileira e a mais alta corte do judiciário do país, ainda mais com o uso da expressão ‘a cobra vai fumar’.

Sérgio Reis teve uma reunião com empresários do agronegócio e caminhoneiros, com quem discutiu uma enorme manifestação. “Nós vamos parar 72 horas. Se não fizer nada, nas próximas 72 horas ninguém anda no país. Vai parar tudo. Não é só Brasília, é o país”, disse o cantor na reunião, que vem sendo acusado de ter um tom golpista.

Sérgio Reis detonou com as instituições

“Nada nunca foi igual ao que vai acontecer. Se eles [os ministros do STF não atenderem ao nosso pedido, a cobra vai fumar”, disse o defensor do presidente Jair Bolsonaro. “Estamos fazendo um movimento para salvar o nosso país. Queremos fazer um movimento clássico, sem agressões, sem nada”, disse Sérgio Reis em um vídeo.

Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
Sérgio Reis (Foto: Reprodução)

“Queremos dar um jeito de movimentar esse país e salvar o nosso povo. Estamos organizando talvez 4, 5, 6 de setembro […] vocês que estão a fim de salvar o Brasil, vamos pra Brasília. Vocês vão se assustar com o movimento, mas a gente é da paz, mas nós estamos nos preparando judicialmente pra fazer uma coisa séria”, disparou o cantor.

Prisão à vista?

Vale recordar que ontem, a pedido do ministro Alexandre de Moraes, do STF, foi preso o deputado Roberto Jefferson, após ele fazer declarações parecidas à de Sérgio Reis, com ameaça às instituições democráticas. Isso levou muita gente a achar que Sérgio Reis também pode vir a ser detido a mando de um dos ministros da corte.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Sergio Reis

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários