Cantor sertanejo de famosa dupla surpreendeu a todos
O sertanejo é um dos gêneros mais amados do público brasileiro. Sendo assim, há muitas duplas amadas que o país ama acompanhar o trabalho. E hoje falaremos de um cantor de uma famosa dupla que é conhecido por seu trabalho e também por escândalos.
Trata-se da dupla Bruno, da dupla com Marrone. Com décadas de carreira e muita história para contar, é inegável a importância do trabalho dele ao lado do parceiro para o mercado sertanejo. Mas, ele também chama a atenção na área de fofocas, já que costuma se meter em algumas polêmicas.

BEIRA DA PRISÃO
Conforme informações do Estadão, a repórter do TV Fama, Lisa Gomes, acusou o cantor sertanejo de transfobia. O fato se deu no dia (12) de maio, quando o famoso constrangeu a repórter em uma entrevista por conta de uma pergunta.
Na ocasião, a Associação dos LGBTIQA+ fez uma denúncia contra a dupla de Marrone. A ação pediu a condenação de Bruno. “Tomamos conhecimento que o Bruno já não é mais primário. Ele é reincidente por crime semelhante e indenizou a vítima em R$10 mil”, relatou o advogado Ângelo Carbone.
O processo ainda pede que o sertanejo fique suspenso de suas atividades e não possa realizar show durante 3 meses. Na ação, caso o famoso não cumpra o que foi pedido, existe uma pena de desobediência e multa de R$ 50.000,00 por dia, com o uso de tornozeleira.
Veja também

Câncer no cérebro: A perda irreparável de estrela da Globo aos 32, após perder luta contra doença muito jovem

Infarto e falência: A triste morte de estrela da Globo após perder tudo e passar últimos dias em retiro

Lembra dele? Zequinha, de Castelo Rá-Tim-Bum, cresceu, está irreconhecível e um verdadeiro gato

QUAL FOI A POLÊMICA NO PALCO?
Outra situação que o cantor protagonizou diz respeito a uma cena, no mínimo, curiosa, ocorrida em um dos seus shows. Na ocasião, o cantor via uma bailarina se apresentar no palco, quando não se conteve e ficou excitado.
Diante a repercussão, o momento virou pauta no Fofocalizando, do SBT, e Chris Flores não deixou de dar uma opinião simples e direta sobre o assunto, além de mandar um recado importante a respeito da segurança da mulher.

“Algumas mulheres se sentem ofendidas, outras não e quem tem que denunciar é ela. Mas, eu acho que é importante cada mulher saber qual o limite de si e a gente também tem que ajudar as mulheres que não sabem que estão sendo assediadas ou que não conseguem falar”, refletiu ela.
“Então, a gente tem que entender qual é o limite da brincadeira. Vai fazer salada em outro lugar”, completou a apresentadora ao falar do sertanejo.