Sikêra Jr

Sikêra Jr

Sikêra Jr. após deixar programa, não se despedir e ver até substituto, é dado como desaparecido: “6 dias”

Sikêra Jr quebrou o silêncio na RedeTV! - Foto: Reprodução
Sikêra Jr na RedeTV! – Foto: Reprodução
Sikêra Jr quebrou o silêncio na RedeTV! - Foto: Reprodução
Sikêra Jr na RedeTV!. Ele comanda o programa Alerta Nacional – Foto: Reprodução

Sikêra Jr. tem preocupado os fãs após sumiço

O apresentador Sikêra Jr. é hoje um dos principais nomes da RedeTV!. No comando do Alerta Nacional, o jornalista conseguiu elevar os números de audiência da emissora.

Depois de bombar em Manaus, ele ganhou uma chance de ouro para se tornar um apresentador em rede social e hoje desfruta de um dos maiores salários da casa.

+Marido de Sandy, após cantora falar de fim e expor doenças sem cura, solta o verbo em textão e detona: “Vergonha”

Além disso, Sikêra Jr. ganhou diversos fãs nas redes sociais. Conhecido por não ter papas na língua e seu humor ácido, o apresentador já acumula mais de 5 milhões de seguidores só no Instagram.

Mas, os fãs do apresentador da RedeTV! estão um pouco preocupados com o seu sumiço. É que em seu perfil oficial no Instagram, a última publicação do famoso é há sete dias.

Veja também

+Datena anuncia que será presidente e pega Catia Fonseca de surpresa ao vivo com notícia na Band: ‘Chegando’

Os fãs estão enchendo a última publicação do famoso de comentários, perguntando sobre seu paradeiro. “Já estamos com saudades”, disse um. “Meu Deus, será que aconteceu algo?”, questionou outra. Confira a última publicação de Sikêra Jr. na rede social:

Apresentador é substituído

Na última segunda- feira, 18 de janeiro, Sikêra Jr. não assumiu o Alerta Nacional. Por isso, a emissora paulista colocou o bispo Luiz Rodrigues assumiu a frente da atração da RedeTV!.

Vale lembrar que o substituto do apresentador já tinha sido revelado ao público, no entanto, muitos esperavam que o apresentador titular retornasse de suas férias após tanto tempo longe, o que não aconteceu.

+Filho de Datena passa vexame ao vivo na Band, é cortado e vira alvo de piada de Edu Guedes: “Não vou perder”

Vale lembrar que o contrato do veterano com a emissora de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho vai até 2027. Ele estaria recebendo um salário de nada menos que R$ 500 mil.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários